Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Casa Mosquito (RJ) quer ampliar público brasileiro

Mari Masgrau, do M&E, entre Benjamin Cano, e Rosa dos Prazeres, do Casa Mosquito

Mari Masgrau, do M&E, entre Benjamin Cano, e Rosa dos Prazeres, do Casa Mosquito


Um hotel boutique, com nove suítes e um terraço com piscina que oferece vista 360º do Rio de Janeiro para os principais pontos turísticos do destino. Este é o Casa Mosquito, inaugurado há três anos e localizado na Rua Saint Roman, entre os bairros de Ipanema e Copacabana. Hoje o hotel tem cerca de 90% dos seus hóspedes provenientes do exterior, mas a meta é ampliar o número de clientes domésticos em 2015.

“Temos muitos hóspedes da Europa, especialmente da Inglaterra e da França. Queremos agora divulgar o hotel no Brasil e o objetivo é que até o final de 2015 agente consiga atingir 50% de estrangeiros e 50% de brasileiros”, explicou o diretor do casa Mosquito, Benjamin Cano, que visitou a sede do M&E em São Paulo na tarde desta quarta-feira (17).

Cano contou que atualmente cerca de 60% das vendas são feitas de forma direta, mas que o empreendimento também conta com o seu portfólio disponível nas principais OTAs. “Estamos agora conversando com algumas operadoras e com agências de viagens especializadas no segmento de luxo”, disse.

Outra característica do empreendimento é não possuir um restaurante, mas contar com um chef à disposição do hóspede até às 22 horas. A gerente geral Rosa dos Prazeres explicou que o objetivo é estar mais próximo do hóspede e poder realizar os seus desejos. Neste ano o Casa Mosquito irá realizar a sua primeira festa de Réveillon, no recém inaugurado terraço, de 300 m². O espaço, inclusive, é uma das apostas do hotel para 2015. “Temos programação com música de quinta à domingo”, afirmou Cano. “Para quem procuras coisas novas e maneiras diferentes de viajar, a Casa Mosquito oferece exatamente isso”, definiu Rosa.

Receba nossas newsletters