Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Westin Hotels & Resorts lança nova geração de camas Heavenly Bed

image002 1 Westin Hotels & Resorts lança nova geração de camas Heavenly Bed

Os novos colchões Heavenly Bed oferecem uma experiência superior de sono (Divulgação)

A Westin Hotels & Resorts anunciou o lançamento da mais nova geração das camas Heavenly Bed. Desenvolvida em colaboração com os mais respeitados especialistas em sono, além de colaboradores e hóspedes de Westin, essa nova geração fortalece a missão da marca e sua abordagem holística ao bem-estar, ajudando viajantes diferenciados a não só mantê-lo, mas até mesmo aprimorá-lo durante as viagens.

Essa nova prioridade da qualidade do sono está levando as pessoas a buscar novas maneiras de otimizá-lo durante as viagens, o que é evidenciado pela grande ascensão econômica do chamado “setor do sono”: a projeção é de um crescimento de mais de US$ 400 bilhões até 2028. A geração atual da Heavenly Bed também os levou a querer ter a mesma tecnologia em casa — mais de 500 mil unidades da Heavenly Bed foram vendidas desde seu lançamento oficial na Westin Store.

Encorajada pelos anos de sucesso e sua reputação de prestígio, a Westin embarcou em uma longa jornada para aprimorar o sono e o bem-estar geral de seus hóspedes no seus mais de 240 hotéis e resorts ao redor do mundo.

“O lançamento da Heavenly Bed em 1999 estabeleceu um benchmark no setor e, hoje, atesta nosso compromisso com proporcionar excelentes noites de sono para hóspedes globalmente. Em uma cultura que vem há tempos glorificando a falta de tempo e a produtividade, a Westin sabe que uma boa noite de sono é essencial para o bem-estar. É por isso que a icônica Heavenly Bed vem agradando pessoas há décadas”, diz Brian Povinelli, VP sênior e diretor global de Marketing e Marca da Marriott International.

Com o objetivo de definir um novo padrão de excelência para o sono restaurador durante viagens, o significativo processo de desenvolvimento da Westin incluiu o teste de milhares de produtos, a organização de grupos focais e sessões de escuta com consumidores e a pesquisa de tecnologias e inovações em conforto. O resultado é um produto novo de última geração, com um design moderno e forte compromisso com a evolução e o aprimoramento do pilar “Dormir Bem” promovido pela Westin.

Com pillow top aveludado e fabricado com uma inovadora fibra de prata e fabricados em espuma elástica com camadas de gel regulador de temperatura, os novos colchões Heavenly Bed oferecem uma experiência superior, ainda mais quando combinados com os significativos upgrades feitos ao design e aos materiais da cama como um todo. Todos os componentes são produzidos com materiais hipoalergênicos, e o cobertor contém uma mistura exclusiva de materiais envoltos em algodão macio, tudo isso projetado para regular a temperatura e promover uma melhor noite de sono.

A estética com foco na cor branca foi substituída por um design mais moderno: a nova geração da Heavenly Bed agora inclui cobertores na cor carvão e fronhas com moldura completa, que proporcionam aconchego e lembram uma nuvem, encorajando bons sonhos. Inspirado no princípio de design biofílico da marca, o cobertor tem apenas um tom e serve, ao mesmo tempo, como camada térmica e decoração. Tudo para fazer os hóspedes se sentirem em casa. Dentre outras atualizações no design estão os lençóis de cetim com acabamento matte e a eliminação da saia da cama e do travesseiro cilíndrico, como objetivo de proporcionar uma experiência mais moderna e baseada nas sugestões dos hóspedes.

A Heavenly Bed é uma das protagonistas das propostas de valor da Westin, que oferece ainda uma variedade de programas líderes do setor e colaborações com parceiros para entregar seus seis pilares do bem-estar: Dormir Bem, Comer Bem, Movimentar-se Bem, Sentir-se Bem, Trabalhar Bem e Divertir-se Bem. A Westin entende que os viajantes interessados em garantir boas noites de sono estendem esse interesse a outros aspectos de seu bem-estar e, por isso, cada componente da experiência com a marca tem o objetivo de ajudá-los a concluir a estadia como uma versão melhor de si próprios.

Dormir em uma Heavenly Bed, pedir serviço de quarto pelo menu Eat Well, concluir um WestinWORKOUT e depois exercitar-se na academia com os equipamentos mais modernos da Hyperice e da Bala: essas são algumas das opções oferecidas pela Westin para seus hóspedes se sentirem totalmente revigorados após a estadia.

Receba nossas newsletters