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Agências e Operadoras

Público tem até 31 de maio para responder à Pesquisa do Mercado de Agenciamento (PMA)

Bruno Waltrick presidente da Abav SP Aviesp 1 Público tem até 31 de maio para responder à Pesquisa do Mercado de Agenciamento (PMA)

Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP Aviesp (Eric Ribeiro/M&E)

A Abav-SP | Aviesp anunciou que a Pesquisa do Mercado de Agenciamento (PMA) passa a ser trimestral contando com a participação do público em geral. Os dados devem ser enviados para o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) até o dia 31 de maio pelo site. O estudo tem como objetivo promover um maior conhecimento e desenvolvimento do setor de agências de viagem no estado.

As informações colhidas serão compiladas e convertidas em estatística, mantendo a confidencialidade dos entrevistados, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n° 13.709/2018). Serão levantados dados sobre tamanho da empresa, principais destinos vendidos, faturamento, motivos das viagens, serviços mais contratados, análise do perfil do viajante, entre outros.

“A PMA fornece uma visão abrangente e atualizada do agenciamento de viagens, permitindo que os participantes compreendam as tendências, desafios e oportunidades que estão moldando o setor. Esses dados são valiosos para orientar estratégias de negócios, tomadas de decisão e desenvolvimento de produtos e serviços. A colaboração dos sócios das agências é de extrema importância para o acompanhamento do comportamento do mercado”, comenta Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp.

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