Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

CEO da Best Western anuncia aposentadoria após 17 anos

david-kong

David Kong

O mais antigo CEO da indústria hoteleira, David Kong, que ingressou na Best Western Hotels & Resorts em 2001 e foi nomeado para o posto em 2004, anunciou sua aposentadoria. Durante seus 20 anos, Kong transformou a empresa, formando o BWH Hotel Group e transformando-o em um grande concorrente global.

Kong aumentou o BWH Hotel Group de uma para 18 marcas que cobrem todos os segmentos da rede e todos os tipos de acomodação, incluindo boutique/lifestyle e long stay. Sob sua liderança, a empresa aumentou as reservas de caixa, o patrimônio líquido em mais de 10 vezes e adquiriu a WorldHotels Collection e o sistema de gerenciamento de propriedades AutoClerk.

“Esta indústria me capacitou a sonhar ousadamente com o futuro e perseguir esses sonhos sem hesitação. Sinto-me abençoado por ter sido cercado por equipes excepcionais ao longo da minha carreira e por pura paixão e dedicação, perseguimos sonhos ousados ​​e alcançamos o que muitos poderiam considerou impossível “, disse Kong. “Com nossa cultura de cuidado, nossos extraordinários hoteleiros, equipe executiva e equipe corporativa, não tenho dúvidas de que o melhor ainda está por vir”.

Receba nossas newsletters