Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Club Med anuncia campanha ‘Hot Sales’ com descontos de até 30%

unnamed 19 Club Med anuncia campanha 'Hot Sales' com descontos de até 30%

As viagens poderão ser feitas de 7 de abril de 2024 a 29 de junho de 2025 (Divulgação)

O Club Med anuncia uma de suas mais tradicionais campanhas de vendas de pacotes de viagens, a Hot Sales. De 2 a 5 de abril, os três resorts brasileiros – Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e Club Med Trancoso (Bahia) – estarão com descontos de até 30%, com até duas crianças de até 11 anos de idade convidadas a cada dois adultos pagantes no mesmo quarto. As viagens poderão ser feitas de 7 de abril de 2024 a 29 de junho de 2025.

A Hot Sales também traz os melhores destinos de sol do Club Med no exterior. Na Europa, os resorts de Cefalù (Itália), Magna Marbella (Espanha), Da Balaia (Portugal) e Opio (França); na África, o Club Med Seychelles, os mauricianos La Plantation d’Albion e La Pointe aux Canonniers e os marroquinos Marrakesh e Yasmina; na Ásia, as unidades de Kani e Finolhu, ambos nas Maldivas, e de Bali e Bintan Island, na Indonésia; no Caribe, os dominicanos Club Med Punta Cana e Michès Playa Esmeralda, os mexicanos Club Med Cancún e Ixtapa, o turco-caicense Turkoise, o bahamense Columbus Isle, o guadalupiano La Caravelle e o martinicano Les Boucaniers; e no Canadá, o Club Med Quebec-Charlevoix.

Para eles, a oferta com até uma criança de até 11 anos de idade convidada a cada dois adultos pagantes hospedados no mesmo quarto também é válida. Para saber mais detalhes, condições e fazer reservas, acesse a página da campanha no site do Club Med.

Receba nossas newsletters