Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Club Med celebra 60 anos e planeja dobrar número de hóspedes no Brasil até 2015 (veja fotos)

.

.

O Club Med celebrou hoje (09/07) os 60 anos de criação da rede de resorts; no village Rio das Pedras (RJ); que reabriu neste mês após passar por reformas em todos os seus quartos. O evento contou com a presença do presidente mundial do Club Med; Henri Giscard d’Estaing; do presidente para a América Latina; Janyck Daudet; e dos chefes de village da rede no Brasil e Argentina; além de autoridades como o prefeito de Cabo Frio; Marcos Mendes; e celebridades.
 
Durante o jantar para convidados; Janyck Daudet ressaltou a importância da presença do Club Med no Brasil; que ganhará um novo village no estado do Rio de Janeiro; no município de Cabo Frio; com previsão de inauguração para 2011/2012. Segundo ele; as obras do novo empreendimento devem começar em dezembro.
 
Já Henri Giscard lembrou a trajetória do Club Med; que no início era composto por cabanas simples e agora tem como principal foco oferecer aos seus hóspedes villages luxuosos. O presidente aproveitou o momento para anunciar mais um projeto de expansão do grupo; com a inauguração em novembro deste ano do primeiro village na China. “Até 2015 iremos inaugurar mais cinco villages no país e queremos torná-lo nosso segundo maior mercado com 200 mil hóspedes”; afirmou. D’Estaing acrescentou ainda que; para o Brasil o grupo planeja dobrar o número de hópedes em seus villages até 2015.
 
Amanhã Daudet e d’Estaing falarão sobre os detalhes dos novos empreendimentos da rede no Brasil e no exterior; durante coletiva de imprensa.
 
As comemorações continuaram com show da bateria da escola de samba Unidos da Tijuca e queima de fogos.

Janyck Daudet, Henri Giscard d’Estaing e Gian Maria Mazzei, diretor de Marketing para a América Latina

Receba nossas newsletters