Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Club Med premia agências campeães em vendas (veja fotos)

.

.

O Club Med premiou na noite deste sábado (06/11) as agências de viagens que se destacaram pelo volume de vendas em 2010; nas categorias Lazer e Business. “As agências são fundamentais para traduzir aos clientes a atmosfera única e o ambiente incomparável que os villages do Club Med oferecem; daí a importância de reconhecermos seu trabalho”; declarou Janyck Daudet; presidente do Club Med para América Latina durante a cerimônia de premiação da 9ª Convenção Anual Club Med Expert.

Daudet aproveitou o momento para anunciar a reabertura em dezembro do Club Med Sandpiper; na Flórida; EUA. O resort esteve fechado desde agosto e recebeu um investimento de US$ 25 milhões aplicado em uma reforma total e reposicionamento de categoria; de três para quatro tridentes. O village vai oferecer Academia Internacional de Golfe e de Tênis; terá três restaurantes gourmet; além de novos bares; academia; SPA e piscinas.

A premiação foi conduzida pelo cantor Toni Garrido e o diretor Comercial; Jeferson Munhoz que apresentaram as agências Expert Top Ten Lazer e Business. Na primeira catergoria as vencedoras foram: Litoral Verde; Espace Turismo; Unitour; Master Turismo; Maktour; Visual Turismo; Firenze Viagens e Turismo; Agaxtur; Greentours e Via Conexão.

Na categoria Business as campeães em vendas foram: Forma Turismo; Excalibur; Alatur; Top Service; Try Sports; NC Eventos; Blau Tour; Atlanta Viagens; Cantatur e Wagonlit. Todas as agências Top Ten foram premiadas com sete diárias no Club Med Sandpiper; com passagem aérea da American Airlines.

Também foram premiadas as agências que mais cresceram no período. O destaque foi para a agência mineira Greentour; que creceu 464% (Lazer) e a paulista Top Service; com incremento de 452% no volume de vendas (Business) no período.

Universidade Club Med – Entre março e abril do ano que vem as agências que ainda não vendem Club Med terão a oportunidade de participar do evento de familiarização do resort. A ação não aconteceu neste ano devido ao intenso fluxo de hóspedes.

Janyck Daudet

Receba nossas newsletters