Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

Com apoio da Emprotur, RN sediará evento internacional da Rotary Brazil

O encontro dos Youth Exchange Officers do Brasil acontecerá em outubro, no Hotel eSuítes Vila do Mar Natal

O encontro dos Youth Exchange Officers do Brasil acontecerá em outubro, no Hotel eSuítes Vila do Mar Natal

O XL Brazilian YEO Meeting, promovido pela Associação Brasileira de Intercâmbio de Jovens (ABIJ), vai trazer ao Rio Grande do Norte o encontro dos Youth Exchange Officers do Brasil, que, além de debater ferramentas e formas de trabalho da associação, aliará conteúdo e lazer.

“Apoiar a promoção do evento para estimular a vinda de mais participantes está dentro das propostas da Emprotur para 2020”, revelou Bruno Reis, diretor da Emprotur. “Além disso, apostamos no Mice para movimentar o estado na baixa temporada. São mais de 50 setores de atividades impactados e uma movimentação de mais de R$ 60 bilhões por ano no Brasil. O RN quer contribuir para que esses números sejam cada vez mais positivos”, completou.

O importante evento de viajantes do mundo, que faz parte da Rotary Brazil, acontecerá entre os dias 15 e 18 de outubro de 2020, no Hotel eSuítes Vila do Mar Natal. A expectativa é de receber mais de 500 associados, sendo 50% brasileiros e 50% estrangeiros, além de seus familiares. São 146 países integrando a associação.

Desde o segundo semestre de 2019, o RN tem realizado um reposicionamento diante do mercado. Um de seus pilares, é o segmento Mice: Meetings (Encontros), Incentives (Incentivos), Conferences (Conferências) and Exhibitions (Feiras). E a captação do evento foi possível graças aos esforços da Emprotur e do eSuítes Vila do Mar.

“Uma das nossas propostas é fomentar as viagens e encontros de negócios aliados ao lazer. Por isso, vamos pensar em um roteiro que incentive esse grupo de turistas a conhecer outros destinos, além da capital, aumentando a sua permanência no estado, e movimentando toda a cadeia, com mais estadias e experiências no estado”, finalizou Bruno.

Receba nossas newsletters