Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Com campo de golfe exclusivo, Wish Foz do Iguaçu cresce e se destaca na região

Entrada do resort

Entrada do resort

Foz do Iguaçu – O resort Wish Foz do Iguaçu, que faz parte da rede GJP, se destaca mais do que outros empreendimentos da região não só por seus serviços de qualidade oferecidos, mas por suas características exclusivas que proporcionam uma experiência única para seus clientes. O hotel é o único de Foz que possui um campo de golfe e as suítes são divididas em “casas”, se assemelhando a um condomínio americano.

O resort conta com 215 apartamentos e, graças ao seu design, oferece suítes espaçosas e mais privacidade para os clientes. Além da gastronomia como ponto forte, oferece serviços como academia, bares, piscinas menores ao lado das suítes (além da piscina principal), quadras de esporte, salão de jogos e espaço reservado para crianças.

Os hóspedes do local costumam permanecer, em média, 2 ou 3 dias no local, e sempre aprovam a aproximação com a natureza. “Esse grande contato com a natureza é o que os hóspedes mais gostam. Estar em Foz já é por si só um privilégio nesse sentido. A distribuição das casas no resort proporciona essa experiência grande com a natureza e é muito diferente de estar em um hotel convencional”, apontou Alexander Borges, gerente Geral do Wish Foz do Iguaçu.

Uma das casas do resort, onde ficam os quartos

Uma das casas do resort, onde ficam os quartos

Outro ponto que atrai diversas pessoas ao local é o campo de golfe, que é elogiado por diversos jogadores. “Já fomos premiados duas vezes como melhor resort com campo de golfe do Brasil. É um campo muito visitado por jogadores da região, tanto brasileiros quanto argentinos e paraguaios. O impacto disso é muito grande para o hotel, uma vez que os jogadores que participam dos torneios acabam se hospedando aqui”, explicou Alexander. Neste sábado (8), inclusive, o local recebe a Copa Itaipu de Golfe, último torneio do Iguassu Golf Tour 2018.

De acordo com o gerente, o ano de 2018 foi positivo para o empreendimento e o crescimento foi grande em relação à 2017. Um dos pontos chave do crescimento foi a elaboração de atividades especiais para cativar os hóspedes, como aulas de golfe e piqueniques em locais especiais.

Com o bom momento, a expectativa é alta para 2019. “Em 2019, daremos sequência ao movimento forte de aproximar o Wish da sociedade de Foz e regiões vizinhas. Fizemos vários eventos de aproximação, que contaram com música ao vivo e gastronomia e foi um grande sucesso neste ano. Repetiremos a dose em 2019 e estamos preparando novidades, como o menu de experiências, que consiste em eventos em locais especiais do resort, oferecendo um cardápio diferenciado”, finalizou Alexander.

Receba nossas newsletters