Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Com novos hotéis, Accor confirma participação na WTM-LA

A Accor estará presente em mais uma edição da WTM-LA, que ocorre entre 5 e 7 de abril, em São Paulo. Com 412 hotéis administrados, a rede aposta no lazer para impulsionar os negócios. A empresa encerrou 2021 com 22 novos hotéis abertos na região, oferecendo ao mercado mais 3.737 quartos, além da assinatura de 14 contratos (2,1 mil quartos). Para 2022, a Accor estima abrir na América do Sul outros 25 hotéis, sendo 17 no Brasil e 8 nos países hispânicos.

created by dji camera

Com 412 hotéis administrados, a rede aposta no lazer para impulsionar os negócios

“Participar da WTM é extremamente estratégico para a Accor, já que o evento nos aproxima ainda mais das operadoras, DMCs (Destination Management Company) e Clube de Férias, principais targets para oportunidades de novos negócios“, revela André Sena, Chief Commercial Officer (CCO) Accor América do Sul.

Outra estratégia é ampliar o desenvolvimento em residências, aproveitando o portfólio das marcas fruto da joint venture com a Ennismore, como 21c, 25hours, Delano, JO&JOE, Mama Shelter, SLS, Tribe, entre outras. “Do ponto de vista da expansão turística, a América do Sul é um mercado com grande potencial de crescimento no turismo de lazer, com belezas naturais únicas e no turismo de negócios”, declara Thomas Dubaere, CEO Accor América do Sul.

Para Gabriella Spinola, Head de Vendas da Accor América do Sul, a feira é uma excelente oportunidade para obter acesso a compradores e profissionais relevantes e qualificados da indústria de viagens e turismo. “Estamos entusiasmados com nossa presença no evento, onde teremos grandes oportunidades de voltar a nos conectar fisicamente com os parceiros do setor e oferecer ofertas de novos produtos”, revela Spinola.

ESG – A feira terá um espaço totalmente dedicado a temas de Diversidade e Inclusão.  Além do estande da Accor, o evento contará com a participação da vice-presidente Sênior de Comunicação, Relações Institucionais e ESG Accor América do Sul, Antonietta Varlese, no painel “ESG — Boas Práticas no Turismo”, no dia 5, às 18h. Durante o painel, os participantes discutirão sobre a importância da adoção de práticas claras em que os pilares ESG se evidenciem.

Receba nossas newsletters