Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Fotos / Hotelaria

Conheça 10 piscinas de hotéis que valem o mergulho

Com a aproximação da temporada de férias, muitos brasileiros estão em busca de lugares paradisíacos para escapar das baixas temperaturas. A empresária Jordana Gheler, fundadora da plataforma Conexão Destinos, fez uma seleção das dez piscinas de hotéis mais incríveis do mundo. Seja pela vista de tirar o fôlego, ou pela localização inusitada. Confira:

1 – Hotel Christopher, St Barth – Caribe
A maior piscina de St Barth tem borda infinita e localização estratégica, os hóspedes podem apreciar seus drinques nas espreguiçadeiras enquanto admiram o pôr do sol.

2 – Zemi Beach Hotel, Anguilla – Caribe
Com duas piscinas, os hóspedes podem escolher entre a badalada piscina de borda infinita de frente para o mar, ou a tranquility pool, que como o próprio nome diz, é mais sossegada.

3 – Grand Hotel Tremezzo, Lago di Como – Itália
Uma joia no Lago di Como, na Itália, a piscina do Grand Hotel Tremezzo tem uma proposta bem diferente: ela flutua sobre o Lago, como se fizesse parte dele.

4 – Belmond Hotel Caruso, Ravello – Itália
Com uma vista deslumbrante da Costa Amalfitana, e exclusiva para hóspedes, a piscina aquecida de borda infinita é tão digna quanto a própria paisagem que a cerca.

5 – Hotel Fasano, Rio de Janeiro – Brasil
Localizada no terraço e com vista para a espetacular praia de Ipanema, é o ponto de encontro carioca para apreciar o pôr do sol saboreando uma taça de rosé ou um drinque.

6 – Hotel du Cap Eden Roc – Riviera Francesa
Com vista panorâmica da Riviera Francesa, a piscina foi criada em 1919 pelo lendário hoteleiro Antoine Sella, que usou dinamite para explodir um buraco na rocha de basalto para então dar espaço a ela.

7 – Villa Cora, Florença – Itália
Rodeada por incríveis jardins com várias espécies de rosas, um hotel superluxuoso, a belíssima paisagem de Florença e um atendimento especial e sua experiência estará completa.

8 – Grand Wailea, Mauí – Havaí
Várias piscinas compõem o complexo aquático do hotel Grand Wailea, no Havaí. A piscina Hibiscus é toda feita em mosaico de vidro mexicano e ainda tem duas jacuzzis. Já as crianças irão adorar a Wailea Canyon, um complexo com nove piscinas, incluindo o primeiro elevador de água do mundo.

9 – The Cape, Cabo San Lucas – México
O local conta com duas piscinas: uma infinita de água doce (com bar aquático) e uma de água salgada construída na rocha natural, que é banhada pelas ondas do mar.

10 – Le Méridien, Bora Bora – Polinésia Francesa
A piscina de borda infinita do hotel fica ainda melhor quando complementada por uma grande lagoa interna, onde os hóspedes podem nadar entre peixes e tartarugas.

Receba nossas newsletters