Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Hotelaria

Conheça cinco hotéis com acomodações inspiradas em brinquedos

A booking reuniu algumas acomodações inspiradas em brinquedos que vão te fazer voltar à infância

A booking reuniu algumas acomodações inspiradas em brinquedos que vão te fazer voltar à infância

Crianças de todas as idades estão empolgadas com o lançamento do quarto e último filme da saga Toy Story. Por conta disso, a Booking.com analisou seus mais de 28 milhões de anúncios e selecionou acomodações para a criança que existe dentro dos 62% de viajantes brasileiros que planejam visitar um destino com sabor de infância. Confira abaixo.

Coupvray, França

Coupvray fica bem pertinho de Paris e é um destino imperdível para os fãs de animação. Assim que você chegar em Coupvray, vai sentir o clima de magia. O local é conhecido por receber os viajantes que visitam os parques temáticos da região e é tão divertido que é impossível não voltar a ser criança por alguns momentos.

Disney's Hotel Cheyenne

Disney’s Hotel Cheyenne

O Disney’s Hotel Cheyenne, que fica bem perto dos parques de diversão da região e é todinho temático, é uma ótima opção de hospedagem neste destino. O hotel presta homenagem ao Xerife mais amado do mundo, com quartos inspirados no Velho Oeste, decorados com um papel de parede divertido, além de iluminação e roupa de cama dentro do tema. Esse hotel também conta com um bar típico do Velho Oeste e é possível conhecer personagens famosos pelo hotel.

Billund, Dinamarca

Descubra tudo o que a linda e pequena Billund, na região central da Dinamarca, pode proporcionar. Billund é conhecida por ser a cidade natal de famosos bloquinhos plásticos de encaixar. Já que o brinquedo provavelmente fez parte da sua infância, aproveite a história fascinante da cidade e vivencie todo o amor que você sentiu pelos bloquinhos quando era criança.

Hotel Legoland

Hotel Legoland

O Hotel Legoland é o lugar ideal para se hospedar. Vários quartos possuem uma decoração temática inacreditável, com mesas e blocos de Lego, além de uma vista incrível do parque temático Legoland Billund. Os hóspedes são VIP e possuem entrada privativa para o parque, que fica aberto de março até outubro.

Patong, Tailândia 

Para quem passou a infância se esbaldando na areia da praia e tem vontade de reviver essa experiência na vida adulta, o litoral oeste de Phuket é ideal – além de ser perfeito para famílias. Em Patong Beach, é possível mergulhar de snorkel e praticar parasail ou então dar um pulo no OTOP Patong, um paraíso das compras ao ar livre, cheio de produtos regionais e comida de rua.

Holiday Inn Resort Phuket

Holiday Inn Resort Phuket

O Holiday Inn Resort Phuket é a acomodação perfeita para voltar a ser criança, com quartos para famílias inspirados em brinquedos, além de suítes infantis. Localizado bem no meio de Patong, o resort também conta com 10 piscinas e uma academia totalmente equipada.

Alton, Reino Unido 

Alton é uma cidade charmosa no condado de Hampshire, na Inglaterra. A cidade é uma mistura de beleza histórica e conforto moderno. Se seu objetivo é voltar a ser criança, vá conhecer o CBeebies Land ou o Alton Towers Resort, um dos parques temáticos mais famosos do Reino Unido.

CBeebies Land Hotel

CBeebies Land Hotel

O CBeebies Land Hotel é perfeito para os amantes do programa infantil, visto que toda a decoração do hotel gira em torno dos programas de TV coloridos do CBeebies.

Orchard, Singapura

Orchard Road, localizada na região central de Singapura, é um paraíso das compras. Lá você encontra lojas de luxo e culinária irresistível de renome mundial para agradar o paladar dos adultos, além de playgrounds cobertos e lojas de brinquedos para as crianças.

Shangri-La Hotel Singapore

Shangri-La Hotel Singapore

Se viajar com crianças, o Shangri-La Hotel Singapore é um hotel de luxo com 3 alas diferentes: Tower, Garden e Valley. Cada ala oferece ambientes e experiências distintas. As famílias podem aproveitar uma das 5 suítes temáticas e dar asas à imaginação com os temas safári, castelo, espaço sideral, subaquático e copas das árvores.

Receba nossas newsletters