Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Conheça o novo Iberostar Cancun Star Prestige em 50 fotos

Lobby da torre Star Prestige

Lobby da torre Star Prestige

CANCÚN – Com o conceito de “hotel dentro do hotel”, o Star Prestige foi criado com objetivo de ser uma alternativa de luxo para os hóspedes na Rede Iberostar em todo o mundo, oferecendo serviços exclusivos. Este ano, porém, a rede apresentou uma evolução na experiência do Star Prestige, criando o primeiro hotel inteiramente destinado ao segmento, o Iberostar Cancun Star Prestige.

Inaugurada no último dia 15 de novembro, a torre de 13 andares localizada no complexo do Iberostar Cancun reúne todos os benefícios do hóspede Star Prestige, como serviços personalizados, quartos superiores e áreas exclusivas, além da vantagem de também poder desfrutar de toda a estrutura do complexo, incluindo a restaurantes e serviços da torre principal do Iberostar Cancun.

A nova área conta com 156 apartamentos, sendo 12 por andar, todos com vista para o mar. Em 12 andares as acomodações são divididas entre Junior Suite e Corner Suite. A primeira oferece um quarto de 63 metros quadrados, jacuzzi na varanda e vista para o mar. Já a segunda, limitada a duas por andar, conta 103 metros quadrados e vista para os dois lados, varanda maior e banheiro com banheira, além de também contar com jacuzzi externa.

Do 13º andar, as suítes contam com a mesma configuração interna. Na parte externa, porém,  as jacuzzis são substituídas por um rooftop exclusivo com piscina e espreguiçadeiras, configurada como uma área de lazer privativa dentro do apartamento. Todos os quartos ainda contam com sistema de som bluetooth, com caixas de som por todo quarto e no banheiro, smart tv, camas king size, minibar e kit de amenidades L’Occitane.

Estrutura

Além dos apartamentos, a torre Star Prestige conta com um restaurante exclusivo, o La Barca, que oferece buffet de almoço e café da manhã, além de pratos à la carte para o jantar. No lobby, os hóspedes conta com um bar 24 horas.

Os clientes Star Prestige ainda podem desfrutar de Beach Club exclusivo, com espreguiçadeiras e camas balinesas, além de serviço de concierge na praia, toalhas, itens de entretenimento, como bolas e raquetes, e música ambiente. Outro destaque é o bar dentro da piscina exclusiva da torre, que permite desfrutar de bebidas sem sair da água.

Confira fotos da nova torre Star Prestige e do complexo Iberostar Cancun

O M&E viaja com proteção GTA e com o apoio de Shift Mobilidade Corporativa 

Receba nossas newsletters