Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Conheça o Sandals Royal Bahamian (veja fotos)

.

.


O Sandals Royal Bahamian é um dos hotéis da rede Sandals no Caribe. Localizado em Nassau, capital de Bahamas, ele conta com 403 apartamentos em 19 categorias diferentes. A novidade é a torre Balmoral, totalmente reforma e reinaugurada com cerca de 100 apartamentos em março deste ano, após um investimento de US$ 17 milhões.

O resort conta com dez restaurantes, dez bares e tem uma história interessante.  Ele foi criado em 1946 na então colônia britânica para ser um clube privado para a família real, amigos e personalidades do País. O “The Balmoral Club”, passou a receber a corte britânica e em pouco tempo passou a ser uma espécie de residência não oficial do Duque de Windsor. Foi lá que ele viveu com sua segunda esposa após abdicar do trono para casar-se com ela.

O Sandals Royal Bahamian conta ainda com uma ilha privativa a apenas três minutos do resort, que pode ser desfrutada pelos hóspedes. O resort opera com o sistema all inclusive e é também muito procurado para a realização de casamentos, que estão inclusos nos pacotes. Clique no ícone acima da matéria para ver as fotos do resort.

Saiba mais:
Brasil pode se tornar primeiro mercado para Sandals na AL em dois anos
Sandals prepara grandes eventos no Brasil para 2013

Anderson Masetto, de Nassau

Receba nossas newsletters