Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Copacabana Palace é o hotel brasileiro mais bem colocado no Condé Nast Traveler 2021

copacabana palace

O Copacabana Palace ocupou o local mais alto do ranking entre os hotéis brasileiros, na sexta colocação

Copacabana Palace e Hotel das Cataratas, do Grupo Belmond, figuraram entre os favoritos dos leitores na tradicional lista de Top 20 Hotéis da América do Sul, da Condé Nast Traveler 2021 Readers’ Choice Awards. O Copacabana Palace ocupou o local mais alto do ranking entre os hotéis brasileiros, na sexta colocação. Já o Hotel das Cataratas, o único situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, ficou na 14ª colocação na lista.

“É uma honra receber tal reconhecimento de uma tão renomada revista. O Copacabana Palace é um dos hotéis mais tradicionais do Brasil e estamos muito felizes que, após quase 100 anos, continua referência mundial em hotelaria de luxo”, comemora Ulisses Marreiros, gerente geral do Copacabana Palace.

“Poder receber e atender nossos hóspedes e fazer com que se sintam em casa é um privilégio. Quando você realmente gosta do que faz e com quem trabalha, isso cria uma energia que todos os hóspedes sentirão e que nenhum treinamento no mundo poderia reproduzir. É isso que torna o serviço do Hotel das Cataratas tão único e especial para nossos hóspedes e para mim”, disse a gerente geral do Hotel das Cataratas, Andrea Emmerling.

Além dos hotéis do Brasil, a lista contou ainda com outros dois do grupo Belmond na América do Sul, totalizando 20% dos estabelecimentos do ranking. Os hotéis do Peru Belmond Miraflores Park e Belmond Hotel Monasterio, também se configuraram entre os favoritos, na 12ª e 20ª colocação.

Receba nossas newsletters