Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Costa do Sauípe anuncia nova gerente geral de A&B

unnamed (3)

Ana Zambelli, nova gerente de A&B (Hebert Loiola)

A Costa do Sauípe anunciou Ana Zambelli como nova gerente geral de Experiência A&B, na Bahia, reportando para Flávio Monteiro, diretor de Experiência em Operações. A profissional acumula mais de 18 anos de experiência à frente da cozinha de importantes restaurantes como Cantaloup, Sabuji, Le Chef Rouge, Le Tan Tan Bistrô, entre outros.

“A chegada de Ana faz parte do investimento da Aviva no destino, reforça nosso propósito de Fazer Famílias Felizes através do entretenimento e da boa gastronomia. Ela ficará à frente das estratégias de alimentos e bebidas do complexo e, certamente, trará muitas novidades, técnicas e aprendizados à Costa do Sauípe, desde a produção até a operação de bares, restaurantes e eventos”, conta Flávio Monteiro.

Ana também foi finalista do quadro Super Chef, do Mais Você, e do reality culinário Mestre do Sabor, ambos exibidos pela Rede Globo. Além disso, foi coordenadora de gastronomia do Hell’s Kitchen, exibido pelo SBT e responsável pela operacionalização do sistema de A&B dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Receba nossas newsletters