Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Costa do Sauípe apresenta mudança na gestão

Guilherme Martini assume a presidência da Costa do Sauípe

Guilherme Martini assume a presidência da Costa do Sauípe


O ano de 2012 começa com novidades importantes na Costa do Sauípe. O resort com operação 100% brasileira, localizado no município de Mata de São João (BA), anuncia a nova estrutura como objetivo ampliar os resultados positivos alcançados nos últimos anos. Guilherme Martini é o novo diretor-presidente da Costa do Sauípe, sucedendo Eduardo Giestas que no início do ano deixou o posto para assumir um novo desafio profissional.

Com a promoção de Martini, a Diretoria de Marketing e Vendas do complexo hoteleiro foi desmembrada: JJ Garcia ficará à frente da diretoria comercial, com a responsabilidade sobre a estratégia de distribuição e atendimento aos clientes dos canais Lazer Nacional, Internacional, Corporativo e Vendas Diretas, enquanto Marco Antunes ficará responsável pela nova diretoria de Operações Comerciais, respondendo pelas áreas de Reservas, Revenue e Marketing.

“Essa decisão privilegia recursos da casa, promovendo talentos que se destacaram nas antigas posições. A área de Marketing e Vendas passa a ter diretorias distintas, aumentando nosso foco no atendimento aos operadores, organizadores de eventos e trade em geral. Nossa área de Operações Comerciais dará todo o suporte necessário para que o processo de venda seja cada vez mais simples e eficaz”, relata o diretor-presidente da Costa do Sauípe, Guilherme Martini.

O administrador de empresas JJ Garcia com mais de 30 anos no mercado de Turismo – na equipe da Costa do Sauípe há quatro anos – assume a diretoria de Vendas para estreitar o relacionamento com o trade, de quem é antigo conhecido. “Meu objetivo é fortalecer ainda mais a relação com o trade e dar maior possibilidade para que a equipe de Vendas esteja cada vez mais próxima do mercado”, conta JJ Garcia, ex-gerente nacional corporativo da Costa do Sauípe.

A área de Operações Comerciais, dirigida por Marco Antunes, ex-gerente de Reservas e Vendas Direta, tem um desafio claro: “Além de otimizar a receita e rentabilizar a operação, nosso objetivo é consolidar ainda mais a Costa do Sauípe como um destino de turismo e eventos, ampliando a confiança dos parceiros e clientes no trabalho que temos executado”, reforça Antunes.

Com as promoções anunciadas, a expectativa é de superação das metas para 2012: “Temos um time forte e uma marca conhecida do grande público. Acreditamos no nosso produto, que vem sendo muito bem avaliado pelos hóspedes. Conseguimos, nos últimos dois anos, alcançar um patamar de ocupação compatível com a média de mercado, algo bastante desafiador para um complexo com 1.564 apartamentos. Sabemos que o caminho é difícil, mas temos todas as condições de entregar resultados cada vez mais expressivos”, ressalta Martini.

Receba nossas newsletters