Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Costa do Sauípe e Hot Park figuram no Travellers’ Choice 2020 do TripAdvisor

costa do sauipe divulgação

Os vencedores dos prêmios Travellers’ Choice são selecionados anualmente com base no feedback de milhares de membros do TripAdvisor

A Aviva celebrou o reconhecimento do Travellers’ Choice 2020 do TripAdvisor em três categorias. O Hot Park, maior parque aquático da América Latina, ficou na 3ª colocação no ranking “Melhores parques aquáticos e atrações América do Sul”. Já a Costa do Sauípe, localizada na Mata de São João (BA), se destacou em duas categorias com o hotel pousadas: all inclusive (América do Sul) em 8º lugar e no quesito “Para Famílias (Brasil)” na 17ª colocação no ranking.

Criados em 2002, os Travellers’ Choice são os prêmios máximos do TripAdvisor. Os únicos do setor de turismo baseados em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo, esses prêmios anuais refletem “o melhor dos melhores” em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente. Hotéis, acomodações, destinos, atrações e até mesmo marcas e produtos.

Os vencedores dos prêmios Travellers’ Choice são selecionados anualmente com base no feedback de milhares de membros do TripAdvisor. Os prêmios do Travellers’ Choice selecionam não apenas escolhas populares, mas aquelas realmente excepcionais que fazem com que os viajantes voltem sempre.

Receba nossas newsletters