Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Costa do Sauípe lança programação especial de São João

unnamed

As atrações acontecerão em duas praças, na Quermesse e na Vila Nova da Praia

A Costa do Sauípe celebra o São João deste ano, entre os meses de junho e julho, com a programação do Arraiô. O clima especial das pequenas cidades do interior da Bahia tomará conta do complexo de hotéis no Litoral Norte, garantindo que os hóspedes se sintam transportados para o cenário das costumeiras praças do interior. O projeto foi apresentado durante live na última quarta-feira (5), direto das instalações do complexo.

“O alto nível de segurança tem sido nosso diferencial desde o início da retomada dos nossos serviços. Tivemos excelentes experiências no Réveillon e no Carnaval, que nos deram segurança para trazer o clima de São João a Sauípe, inclusive com o uso da tecnologia”, destacou Flávio Monteiro, diretor de Operações da Aviva, fazendo menção ao aplicativo próprio ao qual hóspedes terão acesso para acompanhar a programação e agendar a participação nas atrações.

As atrações acontecerão em duas praças, na Quermesse e na Vila Nova da Praia. Os dois espaços serão transformados num vilarejo cheio de cantinhos cênicos representativos da cultura do Nordeste brasileiro, com comidas típicas da temporada junina e apresentações musicais de artistas regionais. Atrações clássicas da temporada, como fogueira, Pombo Correio e queima de fogos completam a programação, que poderá ser curtida dentro dos rígidos protocolos.

“Os nossos hóspedes experimentarão em família a imersão de serem protagonistas de uma vila nordestina em pleno São João, através de uma programação abrangente montada em um circuito de feira, onde a dança, a culinária, o teatro, o lúdico e a tecnologia se misturam de forma afetiva e festiva”, completou Flávio.

Até o dia 20 de maio, os clientes terão descontos de até 23% nas tarifas para o período de 1º de junho a 31 de julho, para aproveitar a programação do Arraiô. Com diárias a partir de R$ 525 (por pessoa, em apartamento duplo na categoria Sauípe Resorts), as reservas dos pacotes podem ser feitas no site.

Receba nossas newsletters