Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Hotelaria

Palladium revela detalhes do Grand Palladium Costa Mujeres e TRS Coral Hotel

Carolina Abud, diretora de vendas do Grupo Palladium no Brasil

Carolina Abud, diretora de vendas do Grupo Palladium no Brasil

SÃO PAULO – As ações de promoção dos novos empreendimentos do Grupo Palladium, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel, que tiveram ativação oficial durante a Abav Expo 2018, continuam. Sendo um voltado para as famílias e o outro exclusivamente para adultos respectivamente, a inauguração do até então mais luxuoso hotel do grupo está previsto para acontecer no dia 01 de novembro.

“Nossa demanda tem crescido com as continuas ações de promoção do empreendimento e do destino Costa Mujeres como um todo, apesar de poucos brasileiros saberem aonde fica a Costa Mujeres, em Cancún, mas sem dúvidas essa nova zona hoteleira vai se tornar a queridinha dos brasileiros que já amam Cancún ou os serviços de um empreendimento Palladium”, comentou Carolina Abud, diretora de vendas do Grupo Palladium no Brasil.

As vendas dos apartamentos já podem ser realizadas. “Os hotéis contam com serviços para todos os públicos. Caso uma família vá para o Grand Palladium Costa Mujeres e os pais queiram aproveitar os restaurantes, ou qualquer outro serviço do TRS Coral, é só deixá-los se divertindo com os monitores do Costa Mujeres e irem aproveitar toda a experiência”, frisou Carolina.

O Grand Palladium Costa Mujeres conta com 670 quartos, sendo 80% com vista mar, 15 bares, todos com bebidas Premium, seis restaurantes, quatro piscinas, espaço exclusivo para crianças, quadras de tênis em parceria com Rafael Nadal, um centro de convenções com capacidade para 900 pessoas e até exposições de carros.

Já o TRS Coral conta com 469 suítes, com a maioria voltada para o mar, quatro restaurantes, seis bares Premium, piscina exclusiva e a segunda unidade do Chic Cabaré, um bar totalmente sensorial que mistura e brinca com sabores, cores, e muito mais

Receba nossas newsletters