Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Design Hotels anuncia cinco novas propriedades no México, Europa e Peru

Novas propriedades Design Hotels trazem luxo e conforto à próxima estação

Novas propriedades Design Hotels trazem luxo e conforto à próxima estação

A Design Hotels anunciou novas propriedades para a estação, em destinos como México, Europa e Peru. Os empreendimentos são: Cretan Malia Park, Arua Private Spa Villas, Casa de São Lourenço, Andenia e Hotel Escondido Oaxaca.

O primeiro deles está na Ilha da Creta, o berço da civilização europeia: o Cretan Malia Park é portador de uma identidade grega refinada na qual sustentabilidade e conforto convertem harmonicamente. Trazendo a palavra final em luxo nas montanhas, o Arua Private Spa Villas deslumbra por suas vistas panorâmicas, saunas, piscinas e peças assinadas pela Molteni&C | Dadana, em Merano, na Itália.

Outro empreendimento, localizado na Serra da Estrela, em Portugal, é a Casa de São Lourenço, com vista do alto do parque natural, com o design português icônico e contemporâneo, enquanto seus 21 quartos oferecem intimismo e sofisticação.

Novidades também no Peru: o Andenia, situado no Vale Sagrado, atua como um refúgio inigualável para a natureza circundante. Além disso, a propriedade está estrategicamente posicionada como um trampolim para as ruínas incas. Seus destaques incluem terraços privativos e o conceito de design wabi-sabi, garantindo que cada estadia seja totalmente arraigada na beleza do local.

O destaque da América Central é o Hotel Escondido Oaxaca, no México, localizado junto ao patrimônio mundial da Unesco. A propriedade de apenas 12 quartos está em uma construção do século XIX, que ganhou uma torre adicional.

Receba nossas newsletters