Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Deville premia associado 20 mil do programa de fidelidade da rede

​O programa de fidelidade da Rede de Hotéis Deville, o Deville StarClub registrou na última terça-feira, dia 17 o dobro no número de associados em pouco mais de oito meses. O programa, associado ao VOILÀ Hotel Rewards (que reúne hotéis e resorts 4 e 5 estrelas em todo o mundo), deu boas-vindas ao associado de número 20 mil, no Deville Salvador. 


Renato de Souza Rocha Filho aderiu ao StarClub na unidade localizada na capital baiana e ficou surpreso com a festa realizada, que incluiu decoração especial com balões, brinde com champanhe e outros benefícios. “Já sou membro de outros programas de fidelidade, mas essa iniciativa do Deville me surpreendeu”, destaca o gerente regional da empresa GE.

O gerente de relacionamento da Deville, Lucas Raganhan, conta que ficou surpreso com o crescimento exponencial no número de associados. “Estamos preparando algumas iniciativas de reconhecimento aos hóspedes de todos os nossos hotéis. Os hóspedes ficam felizes em saber que contamos com um programa de fidelidade internacional, que dá direito a hospedagens em hotéis magníficos, espalhados pelo mundo”, ressaltou.

Recentemente, o VOILÀ anunciou uma expansão no número de hotéis, a partir da parceria com a K + K, grupo nascido há mais de 50 anos. Agora, os associados contam com mais opções na Europa, já que rede possui unidades em Londres, Paris, Viena, Praga, Budapeste, Bucareste, Salzburg e Munique. “Ou seja, os associados do Deville StarClub poderão acumular seus pontos em hospedagens em nossos hotéis e programar viagens para os principais destinos da Europa”, destacou Raganhan.

Toda vez que um membro do Deville StarClub se hospeda em qualquer um dos hotéis da Rede, acumula pontos que dão direito a diárias, passagens aéreas, produtos e serviços. As hospedagens gratuitas podem ser feitas em unidades da Deville ou associadas ao VOILÀ, que oferece mais de 200 opções de hotéis em uma série de países, incluindo Estados Unidos, Marrocos, China, Malásia, Qatar, Austrália e Indonésia.

A associação ao Deville StarClub é gratuita e pode ser feita em hotéis da Rede ou então no site (www.devillestarclub.com.br), que contém ainda mais informações sobre o programa de fidelidade. O cliente cadastrado pode também visualizar o extrato de pontos e receber ofertas exclusivas dos hotéis vinculados ao VOILÀ.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters