Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Dreams Sands Cancun Resort & Spa fechará para reformas

Dreams Sands Cancun

O resort está atualmente confirmando opções para proteger as reservas de hóspedes que serão afetadas durante o fechamento e comunicará esses detalhes em breve

A AMR Collection anunciou o fechamento e a consequente interrupção de vendas do Dreams Sands Cancun Resort & Spa para reforma. A unidade permanecerá fechada entre 15 de agosto e 15 de novembro, período no qual diversas áreas passarão por melhoria. Alguns trabalhos inclusive já estão em andamento.

O resort está atualmente confirmando opções para proteger as reservas de hóspedes que serão afetadas durante o fechamento e comunicará esses detalhes em breve. Assim que as melhorias planejadas do resort forem concluídas, o Dreams Sands Cancun Resort & Spa receberá os hóspedes mais uma vez para desfrutar de novas comodidades do resort que incluirão uma série de novidades, tais como.

  • Novo restaurante Himitsu (antigo desejo), com capacidade para 98 convidados, incluindo três mesas Teppanyaki Grill para seis convidados cada. Isso representa um aumento de 60% na capacidade com a localização atual;
  • Reforma e ampliação do El Patio, restaurante mexicano, que passará a ter capacidade para 102 convidados, aumento de 24%;
  • Novo Fitness Center, que incluirá 31 estações de treino, incluindo máquinas de cardio, pesos livres e área HIIT, banheiros próprios, entrada independente e acesso à nova Área de Bem-Estar (Spa). O Fitness Center terá uma área de 190m², um aumento de 60% em relação a academia atual.
  • Realocação do Explorer´s Club: o novo local já está em construção em frente ao Coco Café ao lado do lobby principal.
  • Remodelação de 203 quartos, dos edifícios A e B. O edifício será isolado durante a reforma usando telas e bloqueando os andares superiores e inferiores para um impacto mínimo aos hóspedes.
  • Reformas do World Café: melhoria das áreas do restaurante e buffet incluindo remodelação e decoração.
  • Remodelação da zona do Jardim e das Piscinas: construção de uma única piscina preferencial localizada na zona de praia em frente ao Spa e construção de uma nova piscina adjacente às piscinas atuais.
Receba nossas newsletters