Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Ex-Atlantica assume gerência de Contas do Jurema Águas Quentes

image001 (1)

Willian Lopes, novo gerente de Contas do Jurema Águas Quentes

O Jurema Águas Quentes anunciou a contratação de Willian Lopes como o novo gerente de Contas. Com 10 anos de experiência, o executivo tem como principal objetivo expandir a abrangência de atuação comercial do grupo de forma eficaz, além de construir pontes de diálogos entre o Complexo e o trade. Willian ainda buscará negociações com foco em especial para as viagens rodoviárias e à volta dos eventos de incentivo.

Lopes passou por redes como Atlântica Hotel, Nóbile Hotéis, e atuou no desenvolvimento comercial e marketing de um projeto  cinco estrelas de Curitiba. De acordo com o executivo, uma das metas para o Jurema é proporcionar um atendimento mais humanizado e próximo das agências de viagens e guias.

“Venho ao Jurema Águas Quentes com o objetivo de fazer o complexo ganhar ainda mais destaque no mercado e fortalecer a marca. Tenho a missão de reforçar os laços com o nosso trade de turismo, fazendo com que o empreendimento tenha um crescimento contínuo, com elevação do nível de rentabilidade”, destaca Willian.

Haverá ainda um trabalho de expansão da equipe comercial em regiões estratégicas como interior de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, conforme explica Marcos Vileski, diretor de Vendas e Marketing. “Neste momento de retomada dos negócios e aproveitando o bom momento para o Turismo de Lazer regional, a Contratação do Willian vai ao encontro do tamanho do desafio que possuímos, e certamente ele será fundamental para as novas estratégias estabelecidas”.

Receba nossas newsletters