Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

Expat Sport lança experiência hoteleira para fãs de futebol em Dubai

NH Dubai The Palm

Os pacotes são formatados em quatro, oito e 12 noites, com hospedagem para duas pessoas, café da manhã, voo de volta para Doha (Foto: reprodução)

A Expat Sport, agência de turismo esportivo do Golfo Pérsico, está promovendo no NH Dubai The Palm, um hotel de luxo no oeste da ilha Palm Jumeirah a Football Fans Dubai Experience, primeira experiência hoteleira de Dubai exclusiva para fãs de futebol. O evento ocorrerá entre 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022, coincidindo com a Copa do Mundo, que acontece este ano no Catar.

Os pacotes são formatados em quatro, oito e 12 noites, com hospedagem para duas pessoas, café da manhã, voo de volta para Doha com transporte gratuito para o aeroporto de Dubai (DWC) e ônibus gratuito para os eventos realizados na cidade.

“Este é um produto completamente novo no setor de hospitalidade de Dubai. Nós estamos colaborando com parceiros oficiais da Copa do Mundo da Fifa de 2022 para tornar a experiência única e imersiva para os hóspedes. Como uma agência de turismo especializada em esportes, entendemos perfeitamente que as necessidades dos torcedores de futebol são muito mais específicas do que as dos turistas normais”, declara Sue Holt, diretora executiva da Expat Sport.

Os fãs que se hospedarem no hotel vão receber kits de boas-vindas para torcedores, ingressos e descontos para os eventos que acontecerão em Dubai, além de poder participar de desafios e competições esportivas durante a estadia. O bar esportivo do hotel vai ser transformado em uma fanzone da Budweiser, a cerveja oficial da Copa do Mundo da Fifa de 2022, e convidados especiais participarão dos eventos durante todo o torneio.

“Alguns fãs estrangeiros virão para a região pela primeira vez, então estar em um ambiente tranquilo, com outros turistas com os mesmos objetivos, em uma localização maravilhosa, no The Palm Dubai, deve tornar a viagem deles ainda mais proveitosa e inesquecível”, endossa.

Receba nossas newsletters