Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Tecnologia

Expedia lança ferramenta para facilitar gerenciamento de tarifas hoteleiras

recepção hotel

A API do Rev+ fornece insights cruciais para ajudar os parceiros de hospedagem a impulsionar o desempenho de receita

O Expedia Group lançou o Rev+, que promete facilitar a operação de hoteleiros na hora de gerenciar receitas. A ferramenta, que permite a esses empresários observar tendências do mercado em tempo real para melhor posicionar suas tarifas, agora também está disponível para os intermediários de conectividade da indústria de hospitalidade por meio de uma nova API. Com isso, parceiros de conectividade do Expedia Group podem agora disponibilizar insights do Rev+ diretamente aos seus usuários.

Os provedores de conectividade do Expedia Group que querem incorporar os insights de desempenho de receita em suas plataformas devem entrar em contato com os seus gerentes de conta. De acordo com o Expedia, “o Rev+ ajuda os parceiros de hospedagem a tomar decisões baseadas em dados e nas tendências de demanda do mercado atualizadas em tempo real, aumentando assim sua competitividade e desempenho geral da receita”.

A API do Rev+ fornece insights cruciais para ajudar os parceiros de hospedagem a impulsionar o desempenho de receita, além de dar acesso a dados de tarifas competitivas, que o parceiro pode optar por personalizar. “Como resultado da pandemia, dados históricos e padrões ficaram menos confiáveis para prever tendências futuras de demanda e embasar as próximas ações”, diz Zuhairah Washington, VP sênior de Parceiros Estratégicos do Expedia Group.

“De acordo com pesquisas do Expedia Group, 85% das propriedades de hospedagem não usam nenhuma tecnologia para gerir o desempenho de sua receita. Custo, complexidade e necessidade de treinamentos adicionais para gerenciar esses sistemas são um obstáculo para elas”, acrescenta Vivek Bhogaraju, gerente geral de Soluções de Desempenho de Receita do Expedia Group. “Assim, a API Rev+ Insights é um passo lógico para apoiar nossa missão de democratizar a tecnologia de desempenho de receita para o setor de hospedagem”, completa.

Receba nossas newsletters