Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Fera Palace Hotel reabre em dezembro em Salvador

unnamed

O Fera Palace Hotel foi o primeiro hotel de luxo de Salvador quando abriu suas portas em 1934

Fechado desde março, o Fera Palace Hotel, no Centro Histórico de Salvador, voltará a funcionar a partir do dia 1° de dezembro. Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o hotel está implantando uma série de medidas que visam garantir a segurança de hóspedes e colaboradores, como check-in online, cardápio digital, obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura, distanciamento social de 1,5m e disponibilização de álcool gel 70%.

Para o empresário Antonio Mazzafera, fundador e CEO do grupo Fera Investimentos, a reabertura do Fera Palace representa um passo importante na recuperação do turismo baiano. “Estamos muito felizes com a reabertura do Fera Palace. Salvador é um dos destinos culturais mais importantes do Brasil, e esperamos que o aumento do interesse pelo turismo doméstico motive visitantes de todo o país a conhecer a Bahia,” disse.

O Fera Palace Hotel foi o primeiro hotel de luxo de Salvador quando abriu suas portas em 1934. De inspiração Art Déco, o hotel conta com 81 quartos que dispõem de designs distintos com móveis com forte identidade. A reabertura será no dia 1º de dezembro 2020 e já para o período de Natal e Réveillon estão em vigor algumas ações promocionais, como quarta diária gratuita,early check-in e late check-out e upgrade de categoria.

Para garantir os benefícios as reservas devem ser feitas pelo site https://ferapalacehotel.com.br/. As diárias partem de R$ 565,00 + 15% com café da manhã, na categoria superior.

Receba nossas newsletters