Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria / Parques e Atrações

Florida Connection: Legoland, Icon Park, Kennedy Space e WonderWorks revelam novidades

legoland pirate island

Legoland Pirate Island abriu em junho deste ano

O Visit Florida realizou nesta terça-feira (10), ao lado de parceiros como Aviareps, Icon Park, Kennedy Space Center, Legoland Florida e WonderWorks, a quarta edição do Florida Connection. Profissionais do mercado brasileiro tiveram a oportunidade de participar de um bate-papo com os parceiros da Flórida para ficarem por dentro das últimas novidades de cada atração. Todos ainda esbarram nas restrições válidas entre Brasil e Estados Unidos.

Rafaela Brown, executiva Sênior do Visit Flórida no Brasil, recebeu Lauren Pace, diretora de Marketing e Trade do Visit Florida
Juanita Ariza, VP Associativa da TM Latin America para o Icon Park e Kennedy Space Center, Nicole Johnson, gerente de Vendas do Legoland Florida, e Nohemi Hernandez, gerente de Vendas do WonderWorks Orlando. Além das novidades, todas abordaram as medidas de segurança adotadas com a pandemia.

Legoland abre hotel com 150 quartos

04

Nicole Johnson, gerente de Vendas do Legoland Florida

Além das novidades preparadas para 2021 em celebração aos seus 10 anos, O Legoland Florida Resort ganhou um novo hotel, em junho deste ano, chamado de Pirate Island Hotel. Com 150 quartos, o Pirate Island Hotel se juntou aos outros dois hotéis do complexo (Beach Retreat e Legoland Hotel) em termos de segurança sanitária, todos com ambientes devidamente higienizados, o que já acontece também nos parques de diversão do complexo.

“O Legoland Pirate Island conta com 150 quartos, tem piscina aquecida (com blocos de lego para serem montados), centenas de modelos de Lego, experiências exclusivas com personagens e uma caça ao tesouro na sala dos legos”, destacou Nicole Johnson, do Legoland Florida. “Nos hotéis e parques estamos seguindo uma série de protocolos, com menos carros por atração, distanciamento social e máscaras obrigatórias em todas as atrações”, completou a gerente de Vendas.

Além disso, segundo Nicole, a checagem de temperatura é obrigatória e a utilização das máscaras é valida apenas para atrações e outros ambientes internos. “Andando de um ponto ao outro, o uso não é obrigatório. Também temos uma série de estações de sanitização das mãos, higienizamos nosso parque quase que de hora em hora, estamos criando espaçamento nas filas e realizando ainda mais medidas para que as pessoas se divirtam com segurança no Legoland Florida”, finalizou Nicole.

Kennedy Space Center e Icon Park

02

Juanita Ariza, VP Associativa da TM Latin America para o Icon Park e Kennedy Space Center

Juanita Ariza, VP Associativa da TM Latin America para o Icon Park e Kennedy Space Center, lembrou que o Kennedy foi o primeiro parte a reabrir (desde maio), com todos os protocolos já devidamente adoitados, como medir temperatura dos visitantes, prezar pelo distanciamento social e exigir o uso de máscara. A atração, no entanto, segundo Juanita, ainda não está 100% operacional. É o caso do encontro com os astronautas.

“Abrimos a parte central, onde estão as principais atrações. Tudo que tenha experiência em ambiente fechado, no entanto, ainda está inoperante. É o caso do encontro com os astronautas, que são todos de maior idade, logo não podem entrar em contato com nossos visitantes. Tudo que seja tour e encontros não está funcionando. O ingresso geral inclui todas as atrações abertas, como o Atlantis e a parte dos foguetes”, disse Juanita.

O lançamento dos foguetes continua sendo uma das principais atrações. Tem lançamento marcado para esta quarta-feira (11), além de outro no sábado (14). Ambos podem ser vistos também pela internet.

carousel_3Artboard-4

Roda-gigante neste momento recebe em cada gôndola apenas pessoas de um mesmo grupo

No Icon Park, em Orlando, toda a área de restaurantes está aberta, com cada estabelecimento seguindo suas próprias normas, bem como todas as atrações. É o caso da roda-gigante, que neste momento recebe em cada gôndola apenas 10 pessoas de um mesmo grupo. “Todo mundo tem sua cabine privativa”, disse Juanita.

Já o SeaLife e o Madame Trussauds, embora abertos e funcionando, estão evitando o contato, com interação apenas como exibição. “É até possível de visitar, mas com certas restrições. O importante é que o ingresso tem validade para um ano, já pode comprar e começar a pagar agora para usar até 2021”, destacou a executiva.

Wonderworks

06

Nohemi Hernandez, gerente de Vendas do WonderWorks

Localizado no I-Drive, o WonderWorks é um complexo de três andares com mais de 100 jogos interativos. É uma atração para ser conhecida em até três horas, ideal para o dia de chegada ou partida de Orlando. É o que revelou Nohemi Hernandez, gerente de Vendas do WonderWorks. Segundo ela, os visitantes aprendem com cada atração.

“No primeiro andar temos um simulador de terremoto e um simulador de furacão. No segundo piso, temos um laboratório de bolhas, esportes virtuais, uma cama de pregos, um simulador de montanha russa, galerias de arte e muito mais. Já o terceiro andar conta com três atividades, todas já em funcionamento, como o Glow In the Dark Ropes, o cinema 4D XD e o Laser Tag, devidamente sanitizados e seguindo os protocolos de segurança”, disse.

Para todas as idades, o parque fica aberto de 11 da manhã às 21h nos dias de semana e de 10h até às 22h nos fins de semana. Os funcionários atualmente passam por verificação diária de saude e toda a atração é desinfectada diariamente com produtos aprovados pelo Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos Estados Unidos (CDC).

Receba nossas newsletters