Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

FOHB e Elo anunciam parceria estratégica para 2020

Marcelo Marques, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo; e Orlando de Souza, diretor executivo do FOHB

Pedro Nani, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Elo; e Orlando de Souza, diretor executivo do FOHB

Em 2020, a Elo se tornará a mais nova mantenedora do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil. A empresa e a entidade anunciaram a parceria com objetivo de aproximar a Elo da indústria hoteleira e apoiar o FOHB na geração de conteúdo sobre o segmento de meio de pagamentos.

Segundo Orlando de Souza, diretor executivo do FOHB, “é uma grande honra contar com a parceria da Elo, e prestigiar a marca brasileira de tecnologia de pagamentos. A tecnologia é um assunto cada vez mais presente na hotelaria, e o desenvolvimento, modernização e principalmente a segurança dos meios de pagamento são preocupações que queremos levar a todas as redes associadas”.

A parceria inclui a participação da Elo em eventos realizados pelo FOHB, o qual dará oportunidade de exposição da marca, além de poderem estar presentes em ações exclusivas realizadas com as redes associadas. Com o apoio, as organizações buscam aperfeiçoar os meios de combate às fraudes e ampliar a aceitação da bandeira em todos os canais dos hotéis, das 22 redes associadas à entidade.

“A parceria reforça a percepção da nossa marca, aceita em mais de 10 milhões de estabelecimentos nacionais e em mais de 190 países, em alguns dos principais destinos dos brasileiros”, afirmou Marcelo Marques, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

Receba nossas newsletters