Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons assumirá Hotel Formentor, inaugurado em 1929, em Maiorca

foto

A propriedade oferece acesso à praia e abrange uma vinícola, que fica a menos de cinco minutos de carro

O Four Seasons Hotels and Resorts passará a administrar o Hotel Formentor, localizado em Maiorca, na Espanha. O projeto tem parceria da Emin Capital, empresa de investimentos imobiliários. Inaugurado em 1929, o hotel passará por uma extensa reforma antes de ser reaberto em 2023 sob a bandeira do Four Seasons. A propriedade oferece acesso à praia e abrange uma vinícola, que fica a menos de cinco minutos de carro.

“Chegamos a Madri em 2020 e com a entrada em Maiorca, vamos oferecer aos nossos hóspedes a possibilidade de continuar conosco em uma experiência no país,” John Davison, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts. “E é também uma honra participar deste projeto com a Emin Capital, que compartilha nossa visão para essa propriedade histórica”, completa.

O hotel fica a uma hora do aeroporto de Palma de Maiorca e todas as acomodações oferecem vistas do mar e da floresta.  A propriedade terá spa, um restaurante com terraço, bar a beira da piscina. O projeto incorpora ainda uma extensa área natural e várias iniciativas, tais como o plantio de espécies nativas, conservação da água da chuva para irrigação, e instalação de um sistema de energia solar na propriedade.

O novo hotel será o segundo Four Seasons na Espanha, já que o Four Seasons Hotel and Private Residences Madrid foi inaugurado em setembro de 2020.

Receba nossas newsletters