Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Four Seasons anuncia lançamento de hotel no Catar

A nova propriedade no empreendimento Pearl-Qatar oferece lifestyle à beira mar - Foto: reprodução

A nova propriedade no empreendimento Pearl-Qatar oferece lifestyle à beira mar

O Four Seasons Hotels and Resorts anunciou o Pearl-Qatar em Doha, um novo projeto, já em construção. A propriedade é fruto de uma parceria com a Q Bayraq Real Estate Investments, empresa de investimento imobiliário que desenvolve projetos de alto nível no Catar.

“À medida que o Four Seasons continua a crescer e diversificar seu portfólio no Oriente Médio, estamos orgulhosos em fazer parte do The Pearl-Qatar, um projeto inovador que complementará perfeitamente o nosso hotel já existente na cidade”, diz Bart Carnahan, presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais e Gerenciamento de Portfólio do Four Seasons.

O edifício de 19 andares terá 161 apartamentos de um a três quartos, decorados pelo Wimberly Interiors, com cozinha completa, lavanderia e áreas de estar, incluindo terraços ao ar livre. Além disso, 84 Private Residences estarão à venda para aqueles que desejam morar no Four Seasons.

O resort oferecerá cinco restaurantes e bares, incluindo uma experiência gastronômica exclusiva do chef Joël Robuchon, um centro de bem-estar com spa e salão de beleza, academia de ginástica com piscina coberta, um clube infantil, uma sala de projeção e duas piscinas exteriores, além da praia privativa.

Receba nossas newsletters