Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons supera recorde e acumula 25 estrelas Michelin em 17 restaurantes

Com um oito estrelas no Four Seasons Hotel Hong Kong e nove na França, a gastronomia do Four Seasons nunca foi tão premiada

Com um oito estrelas no Four Seasons Hotel Hong Kong e nove na França, a gastronomia do Four Seasons nunca foi tão premiada

Já consagrado como uma das maiores honras para os melhores chefs e restaurantes do mundo, o prestigioso Guia Michelin continua reconhecendo excelentes experiências gastronômicas para os viajantes e gourmands ao redor do mundo. A última edição francesa do Guia Michelin destacou que os hotéis Four Seasons são os principais destinos culinários. A rede acumula 25 estrelas Michelin em 17 restaurantes ao redor do mundo

“Experiências culinárias excepcionais são o cenário para alguns dos melhores momentos da vida”, diz Christian Clerc, presidente de Operações Globais do Four Seasons. “Seja um viajante internacional ou um apaixonado por gastronomia local, nossos clientes estão cada vez mais à procura de restaurantes atraentes e autênticos. Estamos orgulhosos dos muitos prêmios recebidos pelos nossos restaurantes e dos talentosos profissionais, cuja inovação incomparável e criatividade, moldam a experiência Four Seasons”.

No Four Seasons Hotel George V, Paris, a equipe liderada pelo Chef Executivo Christian Le Squer manteve o seu lugar como o único Hotel Palácio que ostenta cinco estrelas em três restaurantes : o Le Cinq* * *, o Le George* dirigido pelo chef Simone Zanoni, e o L’ Orangerie*.

Na Riviera Francesa, o Chef Executivo Yoric Tièche e sua equipe no Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, a Four Seasons Hotel mais uma vez ganhou uma estrela para a extraordinária experiência gastronômica no Le Cap*. Em Megève, nos Alpes Franceses, o Chef Executivo Julien Gatillon e sua equipe mantiveram as duas estrelas para Le 1920* *, no Four Seasons Hotel Megève. No Les Chalets du Mont d’ Arbois (que reabrirá como um hotel Four Seasons ainda este ano), Prima*, que também é supervisionado pelo chef Gatillon, ganhou sua primeira estrela em 2019.

Já no Guia Michelin Hong Kong e Macau 2019, Lung King Heen foi o primeiro restaurante cantonês do mundo a ganhar três estrelas, e agora o Four Seasons Hotel Hong Kong continua a bater recordes com a distinção de ser o hotel com o maior número de estrelas Michelin. Desde a inauguração há mais de 14 anos, o restaurante Lung King Heen* * * mantém a posição com três estrelas sob a liderança visionária do chef chinês Chan Yan Tak.

Caprice***, a exclusiva experiência gastronômica francesa liderada pelo Chef de Cuisine Guilluame Galliot e renomado por sua incrível cave au fromage, ganhou uma terceira estrela no novo Guia.

Inaugurado há menos de um ano com o Chef Ikuya Kobayashi liderando a equipe, o Sushi Saito** entrou no Guia Michelin pela primeira vez com duas estrelas.Também na mesma edição, o Chef Cheung Chi Choi e a equipe do Zi Yat Heen * no Four Seasons Hotel Macau ganharam uma estrela.

DESTINO ESTRELADOS

Ainda na China, o Chef Executivo chinês Mai Zhi Xiong e a equipe do Yu Yue Heen* ajudaram a destacar o Four Seasons Hotel Guangzhou no mapa gastronômico, enquanto o Si Ji Xuan, do Chef Wayne Wang, no Four Seasons Hotel Shangai, ganhou mais uma recomendação especial do Michelin.

Jiang-Nan Chun*, a autêntica experiência gastronômica cantonesa apresentada pelo Chef Tim Lam no Four Seasons Hotel Singapore, ganhou sua primeira estrela em 2018, enquanto o Yu Yuan* e a equipe liderada pelo Chef de Cuisine Koo Kwok Fai no Four Seasons Hotel Seoul, mantiveram a classificação com uma estrela. O Sushi Waikon*, sob consultoria do Master Chef Rei Masuda, no Four Seasons Hotel Kyoto, também recebeu uma estrela.

De volta à Europa, o Chef Executivo e Diretor de Alimentos e Bebidas Vito Mollica continua a inovar no Il Palagio*, no Four Seasons Hotel Firenze. Liderado pelo Chef Executivo Massimiliano Sena, o italiano Il Lago*, do Four Seasons Hotel des Bergues Geneva, também manteve a classificação com uma estrela Michelin.

Em Londres, o primeiro restaurante da Chef Anne-Sophie Pic fora da França, o La Dame de Pic London, no Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square, também manteve a estrela na mais recente edição do Guia Michelin.

Receba nossas newsletters