Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Frejat assina guitarra que fará parte da decoração do Hard Rock Hotel no Brasil

Cantor Frejat ao lado de Samuel Sicchierolli, presidente do grupo VCI; e o presidente do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola

Cantor Frejat ao lado de Samuel Sicchierolli, presidente do grupo VCI; e o presidente do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola

O guitarrista, cantor e compositor Frejat, ex-Barão Vermelho, foi mais um artista a assinar um instrumento para o acervo da Venture Capital Investimentos, empresa que trouxe o Hard Rock Cafe para Fortaleza e está trazendo o Hard Rock Hotel para Fortaleza e para o Paraná. A assinatura de Frejat ocorreu durante o espetáculo “Tudo se transforma”, com a apresentação do cantor no estacionamento do shopping RioMar Kennedy, no sábado (10).

O evento fez parte de projeto “Viva Música”, promovido pelo Serviço Social do Comércio do Ceará (Sesc-CE). A iniciativa pretende reunir músicos de todo o País para se apresentar em diferentes espaços de Fortaleza.

O acervo nacional da VCI já ganhou a rubrica de membros da banda Titãs e da banda de heavy metal Republica.O Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza já conta com uma guitarra doada pelo cantor Dinho Ouro Preto. Já o Hard Rock Cafe, localizado no RioMar Shopping, possui 52 itens de bandas e cantores internacionais, como Bon Jovi e Michael Jackson.

Receba nossas newsletters