A GJP Hotels & Resorts instalou uma iluminação especial em tons de rosa em todas as fachadas de seus hotéis em apoio ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama. A rede também vai oferecer palestras online a todos os seus colaboradores falando sobre a importância da prevenção, a realização de exames frequentes e a detecção precoce. Às sextas-feiras, os funcionários dos hotéis também se vestem de rosa em apoio à campanha.
“Essa é uma ação recorrente que adotamos todos os anos não só para mostrar nosso engajamento com essa causa tão importante, mas também que demonstra a preocupação que temos com a saúde e bem-estar de nossos funcionários e hóspedes”, comenta Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.
Os hotéis da rede iniciaram sua reabertura gradual em julho adotando uma série de protocolos de higienização e biossegurança para assegurar o conforto e a saúde de colaboradores e turistas. Os estabelecimentos contam com o selo Clean&Safe da consultoria Sírio Libanês e implantaram uma nova jornada do check-in ao check-out, com medidas que evitam aglomerações e incluem distanciamento social e o uso do WebApp.