Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

GJP define os gerentes gerais de suas unidades pelo Brasil

iiii

Gerentes-gerais dos hotéis Wish by GJP (Alejandro Geis, Kenji Takao, Francisco Calvo  e Alexander Borges)

A GJP Hotels & Resorts divulgou as promoções de cargo e novas contratações para cargos de gerentes gerais nas unidades do Grupo em todo o Brasil, válidas já a partir deste mês de fevereiro. No Wish Serrano, Alexander Borges assume como novo gerente geral. Até então, o executivo comandava o Wish Foz do Iguaçu (PR), que agora passa a ter a gerência de Kenji Takao que era o responsável pelo Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ).

No Wish Hotel da Bahia, Alejandro Geis chega novo gerente geral após passagens pela Hyatt, Mercure, Sofitel e Ritz Carlton em mais de 20 anos de mercado e vasta experiência em implantações, mudanças de bandeira, experiências e gastronomia. Já no Wish Natal, Francisco Calvo, com mais de  25 anos de experiência hoteleira no Brasil e no exterior e passagens pelas redes Meliá, Bourbon e Grupo Aviva, assume a gerência da unidade.

uuu

Cleber Santos, Guilherme Martins, Jefferson Abreu, João Ricardo e Priscila Lima, novos gerentes gerais da GJP

No Marupiara by GJP, por sua vez, João Ricardo segue como gerente geral da unidade localizada em Porto de Galinhas (PE). Já no Prodigy Santos Dumont, Jefferson Abreu assume o lugar de Kenji Takao como novo gerente geral. Jefferson tem mais de 15 anos de hotelaria e passagens por Intercity e Blue Tree. E no Prodigy Gramado, Cléber Santos foi promovido a novo gerente de Operações da unidade. Antes comandava a gerência do Linx Confins.

Por falar nos hotéis de bandeira Linx, no lugar de Cléber Santos, em Confins, assume  Priscila Lima, que já trabalhou na GJP, atuando como gerente operacional do Prodigy Santos Dumont em 2019. Priscila tem passagens por grandes redes como Accor, Quality, BHG e Bristol. Por fim, no Linx Galeão, Guilherme Martins segue como gerente geral da unidade localizada junto ao aeroporto RIOGaleão, no Rio de Janeiro (RJ).

Receba nossas newsletters