Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP adota medidas de prevenção da propagação do coronavírus

Programação dos hotéis de lazer da rede foram canceladas para evitar propagação e avanços da doença

Programação dos hotéis de lazer da rede foram canceladas para evitar propagação e avanços da doença

Com o agravamento dos casos de coronavírus (Covid-19) neste fim de semana, a GJP Hotels & Resorts decidiu cancelar parte dos próximos eventos que fazem parte do projeto Prime Xperience, e que seriam realizados nos hotéis de lazer durante os próximos feriados até o mês de maio. A rede anunciou também uma série de medidas para prevenir o contágio de funcionários e clientes nas unidades espalhadas pelo Brasil.

Sendo assim, os shows dos artistas Tony Gordon, que seriam realizados no feriado de Tiradentes no Wish Serrano, em Gramado (RS), e Ed Motta, que seria realizado no Dia do Trabalho (1 de maio) no Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), estão suspensos.

Além disso, outros eventos de entretenimento também serão cancelados, como o Sunset na piscina do Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), também no Dia do Trabalho; e o Luau do Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), durante o feriado de Tiradentes. Por hora, os eventos de bem-estar e gastronomia ainda estão em análise e sujeitos à cancelamento. A Páscoa Encantada Prawer, que será no Wish Serrano, é a única programação mantida até o momento.

“A GJP está trabalhando da melhor forma para flexibilizar as condições dos clientes, analisando caso a caso junto com toda a equipe. Vale ressaltar que não há casos em nenhum de nossos hotéis ou unidade Corporativa, em São Paulo (SP), e por medidas de segurança, a rede está realizando ações preventivas para o momento, são elas: profissionais da saúde inseridos em todas as unidades para atendimento especial aos nossos clientes e colaboradores, caso apresentem algum sintoma; questionário de saúde para ser respondido no momento do check-in e check-out; além do seguimento de todas as orientações de limpeza e segurança sugeridas pelo Ministério da Saúde”, afirmou a rede em nota divulgada para imprensa.

Receba nossas newsletters