Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Nova plataforma online, Universidade GJP já emitiu mais de 3,4 mil certificados

Com 37 diferentes cursos disponíveis nas mais diversas áreas da hotelaria, novo sistema de ensino à distância recém-lançado já tem adesão de 97% dos colaboradores da empresa

Com 37 diferentes cursos disponíveis nas mais diversas áreas da hotelaria, novo sistema de ensino à distância recém-lançado já tem adesão de 97% dos colaboradores da empresa

A GJP Hotels & Resorts lançou Universidade GJP, nova plataforma online de treinamento com cursos em todas as áreas do segmento e projetada para a atualização dos 1,7 mil funcionários da rede em todo o Brasil. A plataforma  já emitiu mais de 3,4 mil certificados desde a sua implantação, neste primeiro semestre, e inclui 37 diferentes cursos do setor turístico-hoteleiro.

São eles: Lazer, A&B, Jurídico Regulatório, Compras e Almoxarifado, Financeiro, Eventos, Manutenção, Governança, Gestão de Pessoas, Integração, Noções Trabalhistas, Recepção, Serviços, Recursos Humanos, Vendas, entre outros.

“Quando o funcionário ingressa na companhia, ele já passa pela chamada trilha do conhecimento, uma espécie de integração com material de apoio, treinamento completo e acesso a curso da Universidade GJP correspondente à área de atuação específica. É uma forma de disseminar cultura e conhecimento ao time”, reforça o VP da GJP, Fabio Godinho.

Durante os cursos, segundo ele, os alunos tem a possibilidade de realizar ainda um fórum de debates dentro da própria plataforma, além de receberem um certificado em PDF a cada conclusão positiva. “Para ser aprovado, o colaborador precisa atingir 70% das respostas corretas, após responderem as questões de múltipla escolha”, completa o gerente de corporativo de RH da GJP Hotels & Resorts, Murilo Domingues.

Além dos 37 cursos já disponíveis a GJP lançará até o final deste ano mais 10 novos módulos, entre Código de Ética, Política Anticorrupção, Contratação de Terceiros, Técnicas de Hospitalidade, Regras de Ouro, Intranet, Wish Foz do Iguaçu – História e Tradição, entre outros. Com adesão de 97% dos funcionários da empresa desde a sua inauguração, a Universidade GJP proporciona também experiências em outras áreas da hotelaria.

No total, a Universidade GJP já registrou quase 9 mil acessos ao sistema desde a sua implantação. Os cursos estão disponíveis no site universidadegjp.com.br e até 2020 a expectativa é que sejam oferecidos mais de 60 cursos na plataforma.

Receba nossas newsletters