Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP lança ferramenta online para agilizar serviços e evitar contatos pessoais

unnamed

Self check-in e check-out – tecnologia de reconhecimento facial dispensa contato humano e já está em funcionamento no Prodigy Santos Dumont (RJ)

A GJP Hotels & Resorts lançou o WebApp GJP, plataforma que oferece acesso aos serviços de hospedagem com maior agilidade e para evitar ao máximo o contato pessoal nas dependências dos hotéis. A nova ferramenta, de acordo com a GJP, tem como diferencial a funcionalidade e a segurança. O Prodigy Santos Dumont já conta com a tecnologia, com totens para self check-in e check-out com reconhecimento facial e mais funcionalidades.

A comodidade do WebApp começa no pré-check in, que pode ser feito diretamente pelo celular ou computador, evitando que o hóspede tenha contato com outras pessoas na recepção dos hotéis. Por meio dessa solução também é possível fazer reserva de mesas nos restaurantes, acessar o cardápio e fazer pedidos de room service. O WebApp disponibiliza também todos os demais materiais informativos, como grade de canais da televisão, agendamento de spa, além dos protocolos de biossegurança.

“O WebApp já estava em desenvolvimento pela GJP e nós aceleramos o seu lançamento, criando novos recursos que atendessem o momento atual. Identificamos que a reabertura dos hotéis precisaria ainda mais desta solução. Neste momento, o hóspede está mais exigente e precisa se sentir seguro dentro do hotel em que irá se hospedar. O WebApp é uma tecnologia que atende às necessidades do ‘novo agora’ e foi desenvolvido para oferecer uma experiência mais completa”, comenta Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.

O WebApp pode ser acessado via QR Code, código que está espalhado pelos ambientes dos hotéis e nos quartos, para que o hóspede abra a ferramenta com facilidade, ou por um domínio de internet. Não será preciso baixar um aplicativo, evitando o peso e o comprometimento da memória do telefone. O login é feito com o e-mail do hóspede e número do quarto. Todos os hotéis da rede já reabrirão com esse novo recurso.

Receba nossas newsletters