Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP reabre mais quatro hotéis nesta semana

wish foz

Wish Foz do Iguaçu reabre na quinta-feira (Divulgação)

A GJP Hotels & Resorts reabre o hotel Wish Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira (3/9), e os hotéis Wish Natal, Marupiara by GJP e Linx Confins já na sexta-feira (4). Em nota, a GJP informa que a retomada das operações conta com o respaldo do selo Clean & Safe, fornecido pela Consultoria Sírio-Libanês. A parceria inclui a implementação e auditoria de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out.

Entre os novos protocolos adotados estão a instalação de totens com álcool em gel pelo hotel, delimitações de espaços permitidos para uso social, com demarcações no piso e nos elevadores para distanciamento social, limpeza das áreas comuns e apartamentos acontecerá com maior periodicidade, check-in e check-out será feito via WebApp, funcionalidade lançada pela especialmente para a reabertura, por onde também será possível acessar informações, cardápios e fazer reservas de mesas nos restaurantes e agendamento de serviços.

“O Sírio Libanês é referência em saúde no Brasil e a parceria fornece um ambiente seguro para que o hóspede tenha a melhor experiência em lazer, negócios e entretenimento. Estamos totalmente preparados para receber os hóspedes”, esclarece Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.

A GJP Hotels & Resorts iniciou a reabertura de seus hotéis no mês passado. O primeiro hotel a retomar as operações foi o Wish Serrano, em Gramado (RS), no dia 9 de julho

Receba nossas newsletters