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Hotelaria / Vai e Vem

GJP reformula equipe comercial; veja quem são os novos contratados

Rodrigo Napoli com sua equipe: Thiago Souza (corporativo), Fernanda Oliveira (MICE) e Marcos Pessuto (Lazer)

Rodrigo Napoli com sua equipe: Thiago Souza (corporativo), Fernanda Oliveira (MICE) e Marcos Pessuto (Lazer)

A GJP Hotels & Resorts anunciou nesta quarta-feira (05) novidades para o time comercial liderado pelo diretor Nacional de Vendas, Rodrigo Napoli. Além da entrada de novos gerentes comerciais, a rede também anuncia nova estruturação de cargos dos gerentes atuais, que agora passam a participar efetivamente da estratégia nacional de vendas.

É o caso de Fernanda Oliveira, antes gerente de vendas Mice e agora gerente nacional de vendas do segmento, ou seja, passa a cuidar de toda a estratégia nacional, responsável pela plataforma digital GJP Eventos e Central de Grupos e Eventos GJP, agora centralizada na Matriz, em São Paulo (SP).

O lazer também passa a ter atuação estratégica nacional sob o comando do gerente nacional, Marcos Pessuto. O time se completa com os gerentes regionais, sendo eles: Dóris Alves (Região Sul), Gentil Cysneiros (Norte, Nordeste e Centro-Oeste) e a recém-contratada Ingrid Videira de Paula, que ficará com a regional Rio de Janeiro/Espírito Santo.
Ingrid já atua no mercado comercial carioca há anos, com passagens pelo Wyndham Rio de Janeiro, Grand Meliá Nacional Rio, Grand Mercure Riocentro, Windsor Hotéis, Sofitel Rio, entre outros. A nova gerente de vendas regional RJ/ES da GJP ficará baseada no Prodigy Santos Dumont, maior hotel da rede conectado ao aeroporto Santos Dumont (RJ).

Outra novidade é a contratação do executivo Thiago Fernando Silveira de Souza, novo gerente nacional de vendas corporativo. Com vasta experiência na área de vendas corporativas, o novo gerente tem passagens pela Avianca, Grupo Rio Quente Resorts, Trend Operadora, GOL Linhas Aéreas, entre outras. Thiago ficará baseado no escritório corporativo da GJP, em São Paulo (SP).

RESULTADOS

Todas as novas estratégias de vendas já podem ser notadas nos números da companhia. Somente o lazer cresceu 28% neste primeiro quadrimestre (jan a abr), assim como o MICE, que com a implantação da Central de Grupos e Eventos e centralização do atendimento na matriz, cresceu mais de 22% este ano em relação ao mesmo período do ano passado.
Outras estratégias de reforço em vendas estão previstas para os próximos meses. A Jornada GJP Eventos, por exemplo, deve estrear em junho e tem o objetivo de aproximar o mercado MICE dos hotéis e destinos GJP em todo o Brasil.

A ideia, segundo o diretor de vendas, Rodrigo Napoli, é levar os maiores organizadores de eventos para vivenciar as diversas experiências dos hotéis GJP. “Também vamos colaborar com o desenvolvimento dos destinos por meio de parcerias entre os receptivos e escritórios de turismo oficiais das cidades, Convention Bureau, Secretarias de Turismo, entre outros, levando novas oportunidades a esses mercados”, diz o diretor.

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