Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Golden Tulip celebra 60 anos com ações promocionais e novos lançamentos

Bandeira ganhou nova logomarca comemorativa, drinks servido nos hotéis e ações promocionais.

Bandeira ganhou nova logomarca comemorativa, drinks servido nos hotéis e ações promocionais.

A bandeira Golden Tulip, da rede Louvre Hotels Group, completa 60 anos em 2022 e festeja o sucesso da marca, consolidado no país e no mundo. Em comemoração ao aniversário, a bandeira ganhou uma logomarca comemorativa e planeja ações ao longo do ano, como o drink “blue sixty”, que será servido nos hotéis da marca até o fim do ano, além de ações promocionais pelo site, com conteúdos especiais nas redes sociais.

No Brasil, a bandeira é representada por seis empreendimentos – Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip Macaé e Golden Tulip São José dos Campos –, e tem perspectiva de lançamentos próximos, mas ainda confidenciais. Até setembro, são previstas mais três aberturas no País. Até 2024, a Louvre Hotels Group planeja a abertura de 206 hotéis ao redor do mundo, totalizando 22.300 quartos.

“Completar seis décadas de atuação no Brasil e no mundo, principalmente após atravessar os desafios da pandemia de Covid-19 nesses últimos dois anos, além da grande expectativa de expansão da marca, é a materialização dos pilares dessa bandeira: conforto, excelência e alegria compartilhados com hóspedes e colaboradores”, comemorou o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.

“A bandeira Golden Tulip é a mistura perfeita entre trabalho e diversão, em que cada hospedagem é uma oportunidade única de viver uma experiência memorável, por meio de uma abordagem menos formal e mais humana nas viagens de negócios. Sempre com espírito jovem, a Golden Tulip incorpora o tradicional e o moderno ao oferecer uma visão lúdica da vida, do trabalho e das viagens. A proposta é sempre proporcionar algo especial e surpreendente para nossos hóspedes viverem e compartilharem enquanto estão hospedados conosco”, completou Paulo.

 

Drink Comemorativo

Até o fim do ano, todos os hotéis Golden Tulip no Brasil vão servir um drink autoral comemorativo, o “Blue Sixty”, composto por uma mistura multinacional de curaçau blue, cerveja e vodka. O objetivo é unir sabor e comemoração: “Nada mais convidativo e saboroso que brindar com cada hóspede essas seis décadas da marca”, diz Paulo Michel.

Receba nossas newsletters