Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Golden Tulip Natal recebe selo ‘Turismo Mais Protegido’ do RN

unnamed

Golden Tulip Natal Ponta Negra (Divulgação)

O Golden Tulip Natal Ponta Negra, do Louvre Hotels Group – Brazil, recebeu o selo “Turismo Mais Protegido”, concedido pelo governo do Estado do Rio Grande do Norte. Iniciativa conjunta da Secretaria de Turismo do RN (Setur), Emprotur, Sistema Fecomércio, por meio do Senac, Sebrae e entidades do trade turístico, o selo visa garantir ao turista a realização de elevados protocolos sanitários nos estabelecimentos contra a Covid-19.

A chancela destaca o Golden Tulip Natal Ponta Negra e o estado do Rio Grande do Norte como destinos preparados para seguir os protocolos de saúde e segurança necessários para o combate do novo coronavírus. Para conquistar o reconhecimento, o hotel garantiu, primeiramente, o Selo “Turismo Responsável”, do Ministério do Turismo, concedido após capacitação de colaboradores oferecida pelo Senac ou Sebrae.

O Rio Grande do Norte é o primeiro estado brasileiro a receber o selo “Travel Safety Stamp”, selo de viagem segura criado com o respaldo da Organização Mundial do Turismo (WTTC) e de mais de 200 CEOs das principais empresas de turismo do mundo.

“A conquista do selo ‘Turismo mais protegido’ é de grande valia para o Golden Tulip Natal Ponta Negra. Essa autenticação é parte integrante de uma nova realidade fundamental para a retomada do turismo com segurança para os turistas e funcionários dos estabelecimentos. Implantamos novos procedimentos e estamos prontos para receber a todos nesse destino fantástico que é Natal”, diz a gerente geral do hotel, Liliana Cunha.

Receba nossas newsletters