Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Gramado ganha novo resort de luxo com 345 quartos

add05c75fa81e07f0d8ead5216b80ffc

O resort conta com 345 quartos, divididos em seis pavimentos

Gramado (RS) ganha um novo resort de luxo nesta quinta-feira (5). O Golden Gramado Resort Laghetto tem mais de 30 mil m² de área total, investimento de R$ 135 milhões e é entregue pelo grupo ABL Prime com parceria entre WAM Brasil, Laghetto Hotéis, Construtora PRG, Athiva Brasil e Wert Imóveis. Este formato permite a qualquer pessoa a aquisição de uma imóvel de forma compartilhada com outros proprietários.

O resort conta com 345 quartos, divididos em seis pavimentos, piscina com borda infinita, piscinas internas aquecidas, piscinas externas aquecidas, jacuzzi, mirante, playground indoor e espaço infantil, quadra poliesportiva, quadra de tênis, salão de jogos, recreação indoor, restaurante, choperia, pub, snack-bar panorâmico e adega exclusiva. O empreendimento está a 3,6 km do centro de Gramado e a 3 km do Lago Negro, famoso ponto turístico.

1857311292975d7318449f343d93bf29

Piscina de borda infinita do Golden Gramado Resort Laghetto

“A área de lazer do Golden Gramado Resort Laghetto foi pensada para proporcionar momentos e experiências inesquecíveis para toda a família. Tudo planejado para garantir conforto, segurança e diversão, com ambientes para adultos e crianças, em áreas externas e internas”, explica o gerente da ABL Prime e Engenheiro responsável pelo empreendimento.

Receba nossas newsletters