Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Hyatt Rio dá desconto em restaurante e spa na Black November

grand hyatt

O período da Black November engloba a feijoada do restaurante Cantô e os tratamentos especializados do Atiaia Spa & Fitness

grnad Durante todo o mês de novembro, o Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece uma seleção de produtos e serviços exclusivos com descontos de até 50% também para não hóspedes. O período da Black November engloba a feijoada do restaurante Cantô e os tratamentos especializados do Atiaia Spa & Fitness, com preços especiais.

Até o dia 30 de novembro, o Spa, espaço de equilíbrio, beleza e autocuidado, localizado no hotel, estará com descontos de até 50%. O pacote de Massagem Relaxante + Day Use com piscina está com 28% off, saindo por R$ 350. O plano semestral da Academia está com 50% de desconto e a massagem facial, que traz nutrição e equilíbrio hídrico para a pele, com 20%.

Já o menu Especialidades do Restaurante Cantô, servido de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h, estará com 20% de desconto.  A tradicional feijoada, por sua vez, está com um desconto ainda maior: 30% durante todos os sábados do mês de novembro, das 13h às 16h. Por fim, o café da manhã do Tano também está com 30% off na ação de Black November, de segunda a sexta, das 7h às 10h30.

 

Receba nossas newsletters