Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Hyatt Rio de Janeiro conquista selo internacional de certificação de protocolos

grand hyatt

Para obter a acreditação GBAC STAR, o Grand Hyatt Rio de Janeiro foi obrigado a demonstrar conformidade com os 20 elementos principais do programa

O Grand Hyatt Rio de Janeiro ganhou o selo ouro da Global Biorisk Advisory Council (GBAC) STAR, certificação de segurança aos seus protocolos de higiene e limpeza, em suas instalações. Sob a orientação do GBAC, uma divisão da ISSA (Associação Mundial da Indústria de Limpeza), o hotel implementou os protocolos mais rigorosos para limpeza, desinfecção e prevenção de doenças infecciosas em suas instalações.

Para obter a acreditação GBAC STAR, o Grand Hyatt Rio de Janeiro foi obrigado a demonstrar conformidade com os 20 elementos principais do programa, que variam de procedimentos operacionais padrão, estratégias de avaliação de risco, equipamentos de proteção individual, medidas de preparação e resposta à emergências.

Além do credenciamento GBAC STAR, o hotel já possui selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona.

Receba nossas newsletters