Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Hyatt Rio de Janeiro participa da segunda edição do “Circuito Rio de Cores”

grand hyatt rio

Até o final de dezembro, visitantes da comunidade LGBTQIA+ poderão usufruir do Pacote Pride, que garante desconto na hospedagem e um drink comemorativo como cortesia

O Grand Hyatt Rio de Janeiro participa da segunda edição do “Circuito Rio de Cores”, promovido pelo Rio Convention & Visitors Bureau (VisitRio) e pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT. Até o final de dezembro, visitantes da comunidade LGBTQIA+ poderão usufruir do Pacote Pride, que garante desconto na hospedagem e um drink comemorativo como cortesia.

Os drinks foram desenvolvidos com exclusividade para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+ e estarão disponíveis para hóspedes e não hóspedes, no menu fixo do restaurante Cantô, que funciona dentro do hotel.

Ao longo de todo o mês de junho, uma bandeira temática estará hasteada na entrada do hotel e pulseiras comemorativas, com as palavras +amor, +orgulho, +empatia, +diversidade, +respeito serão disponibilizadas para quem também desejar reforçar a conscientização a respeito da causa.

As reservas do pacote especial podem ser feitas diretamente pelo site www.grandhyattriodejaneiro.com.br com o código PRIDE, no campo de oferta especial, ou através do telefone: 0800 880 1234.

Receba nossas newsletters