Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Hyatt São Paulo lança pacote de inverno

O Grand Hyatt São Paulo lançou seu Pacote de Inverno que ficará disponível até 20 de agosto. O pacote inclui hospedagem para duas pessoas com café da manhã, jantar no Festival de Raclette com um menu especial, além de estacionamento com manobrista para um veículo. O Festival de Raclette também será comercializado de forma separada, tendo o visitante acesso apenas ao jantar sem a hospedagem.

Jantar-inverno

Festival de Raclette também será comercializado de forma separada, tendo o visitante acesso apenas ao jantar sem a hospedagem

O Buffet Raclette terá em seu menu: estação raclette acompanhada de tipos variados de pães, legumes frios, e para finalizar, um delicioso fondue de chocolate belga Callebaut, reconhecido mundialmente como o melhor chocolate do mundo.Como opções a parte serão oferecidos a batata assada com crispy de presunto Yaguara e queijo raclette e sanduíche de brisket. O valor do jantar por pessoa será de R$ 200. As bebidas e vinhos não estão inclusos no valor.

Reservas e informações: https://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/brazil/grand-hyatt-sao-paulo/saogh?offercode=winter&src=agn_oth_prop_paidsoc_agseomarketing_saogh_grand_carrossel_pacotei.

Receba nossas newsletters