Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Mercure Recife Boa Viagem retoma atividades com novo design

unnamed

Grand Mercure Recife Boa Viagem está seguindo todos os protocolos de higienização e prevenção do selo ALLSAFE

O Grand Mercure Recife Boa Viagem retomou suas atividades com um novo projeto de design, focado em materiais da região e da cultura pernambucana. Todas as áreas do hotel – quartos, lobby, restaurante, etc. – estão sendo adaptados a este novo design, que poderá ser visto por meio dos materiais, texturas, cores, tecidos e objetos decorativos.

O restaurante Mangabeiras, por exemplo, agora integrado com o Bar do Lobby. O hotel ainda conta com piscina, que está com a capacidade reduzida e medidas de distanciamento social aplicadas, e academia, que pode ser utilizada mediante agendamento na recepção para garantir a segurança de todos.

Para celebrar a reabertura, a unidade de Recife está participando da promoção “Desfrute 2 noites e pague apenas 1”, promovida pelo programa de fidelidade lifestyle da Accor, ALL – Accor Live Limitless. Com isso, quem reservar uma noite, ganha a segunda noite de graça, com café da manhã incluso, para reservas e hospedagens até dia 31 de dezembro.

Segurança e Higiene

O Grand Mercure Recife Boa Viagem está seguindo todos os protocolos de higienização e prevenção do selo ALLSAFE. Os padrões globais de limpeza e prevenção do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pelo Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificação.

O hotel também foi reconhecido com dois outros selos: o selo Turismo Seguro, criado pela Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), e o selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo.

Receba nossas newsletters