Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Hotelaria

Grand Mercure Vila Olímpia ganha quartos assinados pela designer Jóia Bergamo

Modernidade e brasilidade foram os principais elementos usados pela designer para as novas propostas exclusivas do hotel

Modernidade e brasilidade foram os principais elementos usados pela designer

Jóia Bergamo, renomada designer de interiores que realizou os quartos temáticos da Copa do Mundo, em 2018, no Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia, agora participa de um novo projeto no hotel: reformular dois quartos para que ambos tragam brasilidade, o principal conceito da marca, pelo olhar da artista. No projeto, a designer de interiores procurou torná-los ainda mais aconchegantes e alinhados a características brasileiras, contemplando peças e fotos do país. As cores escolhidas foram neutras e atemporais para realçar os itens instalados.

Entre os elementos da decoração estão barro e argila, texturas que remetam ao folclore brasileiro, e madeiras brasileiras. “Procurei utilizar itens que trouxessem sutileza e não confrontassem com a linha contemporânea dos móveis. Como o hotel está em uma metrópole, o ideal é que o projeto seja moderno e funcional”, revela Jóia.

“Para nós, é uma alegria firmar mais uma parceria com esta arquiteta renomada, que traz em seu trabalho características que estão diretamente conectadas aos valores da marca Grand Mercure, que busca incorporar a brasilidade ao seu ambiente, proporcionando uma experiência genuinamente regional aos clientes”, afirma Ronei Borba, gerente geral do hotel Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia.

Receba nossas newsletters