Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Grand Palladium Imbassaí celebra um ano de atividade com premiação

Luis Fraguas e Oscar Más com premiados

Luis Fraguas e Oscar Más com premiados


O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa completa um ano de operação e para comemorar a data realizou a primeira edição do prêmio “Melhores Parceiros Grand Palladium Imbassaí” na noite desta terça-feira (13/12) em São Paulo. “É uma forma de prestigiarmos nossos melhores vendedores e agradecer pelo apoio e confiança desses parceiros”, afirmou Luis Fraguas, diretor geral do hotel. De acordo com ele, as operadoras e agências correspondem a 65% da venda total do Grand Palladium Imbassaí, seguido pelo segmento de eventos com uma representatividade de 25%. Ao todo, foram premiadas 16 empresas, sendo dez operadoras/agências de todo o Brasil; três organizadoras de eventos e três operadoras da Argentina.

Na categoria Operadora Nacional, as ganhadoras foram CVC, Visual, Turnet, Litoral Verde, Iberoservice, MGM, Turise, Master Turismo, Bahia Bella e BahiaTravel. No quesito Eventos, os prêmios foram para Top Service, Agaxtur e Incentivare. Já na categoria Operadora Internacional, o Grand Palladium homenageou as empresas All Seasons, Top Dest e Julia Tours. “Com essa parceria conseguimos nos posicionar no mercado e ser uma oferta diferenciada para os viajantes. Temos atingido resultados positivos e surpreendentes como uma taxa de ocupação média de 65%”, destacou Oscar Mas, diretor de Vendas do Grand Palladium para o Cone Sul. Funcionando em sistema all inclusive, o resort recebe hóspedes, majoritariamente de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Nordeste.

Em 2011, taxa média de ocupação ficou na faixa dos 65%, sendo que em períodos festivos e férias escolares, o resort fechou 100% de ocupação, com uma procura acima do normal. Atualmente, 75% da ocupação do Grand Palladium é doméstica. O mercado internacional – América do Sul e Europa – representa 10% do total de hóspedes. “A valorização do real e a concorrência acirrada dos empreendimentos localizados no Caribe com seus preços bem reduzidos provoca uma queda no fluxo de visitantes estrangeiros ao Brasil. Porém, acredito que essa situação deve ser equilibrada em breve”, sentenciou Luis Fragas. Este ano, a tarifa média do empreendimento ficou em R$ 287. Para 2012, a meta é aumentar esse número em até 25%. “Ao longo deste ano também fizemos algumas adaptações no hotel para atender as necessidades dos clientes. Reestruturamos nossa área de mini clube. O espaço de 120 metros quadrados está instalado mais próximo da praia”, ressaltou o diretor.

Além disso, foi construído um quisoque para serviços de lanches rápidos e bebidas dentro da piscina. Oscar Mas lembrou que o Grand Palladium ainda tem um caminho longo pela frente e novos investimentos estão no planejamento para os próximos anos. Para 2012, os planos incluem o início da segunda fase de ampliação do Grand Palladium Imbassaí. Serão incorporados ao complexo mais 210 apartamentos de padrão superior – suítes e master suítes. Já temos todas as licenças requeridas para iniciar essa construção. Aguardamos apenas o aval de nossa diretoria geral e corporativa”, acrescentou Fraguas. A estimativa é começar esse processo em junho do ano que vem. O tempo de execução da obra deve girar em torno de um ano e meio.

Leila Melo

Receba nossas newsletters